quinta-feira, 8 de setembro de 2016

FENERJ 2016 sai de Limoeiro do Norte e vai para a cidade de Jaguaribe

Imagem da Internet
Quem afirma é o diretor do SEBRAE. De acordo com Dr. Alcir Porto, a Feira de Negócios do Vale do Jaguaribe tem crescido muito e chegou a um patamar que o município de Limoeiro do Norte não conseguiu acompanhar o dimensionamento do evento, tornando-se inviável a realização da Feira de Negócios na cidade, pelo fato do município não oferecer suporte estrutural e logístico, pelo menos para a realização da edição de 2016 da maior Feira de negócios do vale do Jaguaribe.

Enquanto isso, ainda de acordo com Porto, algumas cidades do vale do Jaguaribe já se organizaram e já estão preparadas para receber eventos do porte da FENERJ (Feira de Negócios do Vale do Jaguaribe) e citou como exemplo a cidade de Jaguaribe, que sediará em 2016, uma Feira de Negócios direcionada para o setor agropecuário, onde será destacada com maior ênfase, a cadeira leiteira do município.

Também em conformidade com o diretor do órgão responsável pela realização do evento, toda articulação já está sendo feita junto à administração municipal e com os produtores, inclusive com a definição da data, que deverá ser entre os dias 24 e 26 de novembro.
Segundo Alcir Porto, após a realização do evento na cidade de Jaguaribe, o SEBRAE tornará a negociar com o município de Limoeiro do Norte, com o intuito de fortalecer as parcerias que viabilizem o retorno da FENERJ para a cidade.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário