quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FILHAS DE MULHER MORTA ATROPELADA EM CRATEUS, TEM O PAI PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.

Quinta-feira 22 de Setembro de 2016 às 19:18h

CRATEÚS-CE

FILHAS DE MULHER MORTA ATROPELADA EM CRATEUS, TEM O PAI PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.

Hoje por volta das 14:30, na Rua Dom Pedro II- 2719- Conjunto São José, foi preso através de um mandado de prisão temporária (30 dias) : Francisco Dionísio filho Silvestre dos Santos, solteiro,natural de Crateús , residente no local da prisão.

Fundamento :artigo 528 , parágrafo 3° do ncpc (inadimplência no pagamento de prestação alimentícia). O  prazo do mandato é por 30 dias ou até que se proceda a quitação da dívida alimentícia ou pagando pelo menos três parcelas anteriores ao ajuizamento da demanda e as que se vencerem no decorrer da ação no importe total de 4.756,53.

Mandado expedido pelo Doutor Diogo Sacramento Seixas Loroza, juiz substituto respondendo pela segunda vara da Comarca de Crateús. Observação: Francisco Dionísio é pai de 4 crianças que também são filhas da senhora Joana D'arc Oliveira de Almeida , morta atropelada a dias atrás na Avenida Sargento Hermínio. Os dois estavam separados e a Joana D'arc cuidava das crianças sendo que Dionísio estava sem pagar pensão.

Ele foi levado para cadeia pública.
O acusado disse a nossa reportagem que o atraso se deu devido a falta de emprego e que, ele trabalha no matador de gado, mas nem sempre encontra esse tipo de serviço.

Obs: Várias campanhas estão sendo realizadas nas redes sociais e pontos da Cidade, com o objetivo de arrecadar materiais, alimentos,  para as crianças.

(Fonte: Ceará Metropolitano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário