segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Fuga é registrada na cadeia pública de Canindé-Ce

Fuga é registrada na cadeia pública de Canindé

Pelo menos sete presos conseguiram deixar a unidade

Mais uma fuga de presos foi registrada no sistema prisional do Ceará recentemente. Sete internos fugiram da Cadeia Pública de Canindé, 115 km de Fortaleza, nesta segunda-feira (26). Os internos fugiram por volta das 11 horas da manhã, após fazerem um buraco em um muro na parte traseira da unidade prisional. 

Segundo testemunhas, os homens saíram em direção à Praça dos Romeiros e em seguida, usaram um veículo para deixar o local. 

Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania confirmou as sete fugas. Os fugitivos são José Cristiano Rocha Lobo, Leandro da Silva Vieira, Antonio Marcos de Sousa Carmo, Crisvan Costa Nascimento, Francisco José André do Nascimento, Paulo Henrique da Silva Carneiro e Antonio Thiago Leonor. 

A Polícia Militar realiza diligências, mas até agora, ninguém foi preso. 

Durante o final de semana, uma ocorrência semelhante foi registrada no sistema prisional cearense. Pelo menos oito internos utilizaram um túnel para deixar a Cadeia Pública de Aracati, 150 km de Fortaleza. 

Motim
Ainda na sexta-feira (23), internos do Centro Educacional São Miguel, no Passaré, em Fortaleza, queimaram colchões e quebraram diversos objetos da unidade. Quatro adolescentes conseguiram fugir e um foi recapturado. 

 Fonte C/News

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...