quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mais notícias policiais: Réu participa de audiência em SP

Mais notícias policiais: Réu participa de audiência em SP

Bailarina assassinada

Réu participa de audiência em SP

Anderson Rodrigues Leitão, acusado de matar a bailarina Ana Carolina de Souza Vieira, participará de audiência de instrução na próxima sexta-feira (30), no Fórum Ministro Mário Guimarães. Segundo o TJSP, Anderson ainda não foi pronunciado pelo crime.

Guaraciaba

Prefeito diz ter sofrido tentativa de homicídio

Em nota enviada à reportagem, o atual prefeito de Guaraciaba do Norte, Regivaldo Melo Cavalcante, afirmou que sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada de ontem. O carro em que ele estava foi atingido por disparos enquanto Cavalcante cumpria agenda da campanha política.

Rodolfo Teófilo

Homem é executado a tiros em cruzamento

Um homem de 27 anos, identificado apenas como Antônio Davi, foi morto com cinco tiros, no cruzamento entre as Ruas Major Pedro Sampaio e Antônio Martins, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Segundo populares, a vítima trabalhava em uma borracharia. O motivo da morte é apurado.

Polícia civil

Agentes fazem ato em defesa da greve

Policiai civis realizaram um ato, na manhã de ontem, defronte ao 2º DP (Aldeota), com o objetivo de defender a permanência da greve e de ratificar as causas do movimento. A greve foi decretada como ilegal pela Justiça Estadual na tarde da última terça-feira (27).

P0lícia Civil II

Sindicato é notificado pela Justiça Estadual

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol-CE) foi notificado ontem pelo Tribunal de Justiça do Estado para retomar as atividades em até 24 horas. Conforme o Sinpol, as atividades hoje já retornam à normalidade nas delegacias de todo o Estado.

  
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário