sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM SUCESSO - TAMBORIL, FOI RECUPERADA EM CRATEÚS

Hoje, por volta das 00h50min, em Crateús-CE, mais precisamente no bairro Cajás, nas proximidades da “Passagem do Souzinha”, foi deixada abandonada, com a chave na ignição, a motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor preta, ano 2015, modelo 2016, de placa PNK 0460 – CE, cujo veículo havia sido tomado de assalto  no dia 07/09 do corrente ano, por volta das 19h15min, na Rua João José de Castro, s/nº, situada no distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril, sendo vítima o senhor CARLOS, filho da Sra. *PENHA JORGE*
*VERAS MACHADO,* natural de Tamboril, residente no endereço acima citado (local do roubo).

Na ocasião, a vítima estava na calçada de sua residência, quando dois indivíduos desconhecidos (um, moreno, magro e baixo; o outro, branco e magro), chegaram numa motocicleta Honda vermelha (placa de Crateús), e, mediante ameaças com arma de fogo, tomaram a motocicleta Bros; em seguida, a dupla cometeu um novo assalto, desta vez a um Posto de Combustível, naquele mesmo distrito.

A motocicleta foi recuperada pela composição da FTA - ST  Lins, Sgt  Cilas. Segundo os PMs, dois indivíduos, que acabaram fugindo em uma outra motocicleta, teriam abandonado o veículo recuperado ao perceberem a aproximação da viatura policial, que fazia rondas pelo bairro Cajás, nesta cidade. A motocicleta foi levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para os devidos procedimentos.

Fonte: Ceará Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário