segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Motorista alcoolizado se recusa a descer do caminhão, em Russas-Ce

Motorista alcoolizado se recusa a descer do caminhão, e Polícia quebra vidro para prendê-lo.

Condutor de 29 anos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Russas

Caminhão levava 14 toneladas de algodão de Jundiaí para Jaguaruana. O veículo foi apreendido pela PRF.

Policiais tiveram que quebrar a janela do caminhão para tirar o motorista de dentro

A Polícia Rodoviária Federal(PRF)  prendeu nesta segunda-feira (19)um motorista de 29 anos no km 158 daBR-116, em Russas. Segundo a PRF, o caminhão faziamovimentos bruscos e mudanças de faixa sem motivos. 

A Polícia abordou o condutor do veículo, que trancou as portas e fechou as janelas, na tentativa de evitar a ordem de sair do carro. Os policiais, então, tiveram que quebrar a janela do caminhão e tirar o motorista de dentro.

Após a abordagem, o condutor fez o teste do bafômetro, que concluiu que ele estava embriagado. O teste marcou 1.90 mg/L, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Russas. 

O condutor seguia de Jundiaí (SP) para Jaguaruana (CE) com 140 toneladas de algodão. Ele continua detido e o caminhão foi apreendido pela PRF.

(Crime de trânsito)

A Carteira de Habilitação do motorista foi apreendida e suspensa. Ele ainda vai pagar multa e responder a um processo por crime de trânsito. 

De acordo com a art.306, da Lei de Trânsito, o motorista que for pego conduzindo veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool terá as seguintes penas: detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão e proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo. A partir de 0,34mg/L já é considerado crime de trânsito.

   (Fonte: Diário do Nordeste)

NO MARANHÃO - Pai mata traficante após vídeo íntimo da filha ser divulgado em rede social.

Um vídeo íntimo motivou um assassinato de um criminoso de São Luís, capital do Maranhão. As imagens de um jovem de 22 anos, tendo relações...