segunda-feira, 26 de setembro de 2016

OPERAÇÃO SUFRÁGIO RESULTA EM PRISÃO E APREENSÕES DE MATERIAL PARA PRATICA CRIMINOSA EM MUCAMBO-CE.

MUCAMBO EM PAZ: OPERAÇÃO SUFRÁGIO RESULTA EM PRISÃO E APREENSÕES DE MATERIAL PARA PRATICA CRIMINOSA.

Depois da onda de ataques criminosos por conta da disputa política na Cidade de Mucambo-CE, finalmente as autoridades do poder judiciário, do ministério publico e da policia civil daquele Município tomaram as devidas providencias deflagrando a operação denominada sufrágio, a qual resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de material para a pratica de atividade criminosa que seriam utilizados a inibir a população para votar em determinado candidato. 

Os mandados de prisão e apreensões foram cumpridos nas primeiras horas da manhã desta segunda- feira pela policia civil através dos Delegados: Dr. Levi Louzado da delegacia de Pacujá e Dr. Otávio Coutinho titular da Delegacia Regional juntamente com o ministério publico através do promotor de Justiça Dr. Anderson Gomes. 

Os dois individuos presos foram identificados por Samuel Lima de Aquino Duarte, de alcunha Samuel do Marco e Marque Lebarde Lustosa Gomes, por haverem cometerem crimes de tentativa de homicidio e associação criminosa. 

Segundos as autoridades existe tambem uma terceira pessoa por nome de Junivan Moreira Santana, de alcunha Junior Cabeludo, que teve a prisão temporária decretada pelo juiz da Comarca de Mucambo. 

Porem o infrator encontra se foragido o que impediu o cumprimento do mandado até o momento, mas a policia civil atraves dos Delegados informaram que as diligências iram continuar com o intuito de cumprir o mandado de prisão.

DR. ANDERSON GOMES, Promotor de Justiça fala como as denuncias chegaram ao MP e diz que Mucambo não é terra sem lei. 

DELEGADO LEVI LOUZADO FALA COMO FOI FEITO AS INVESTIGAÇÕES. 

Dr. OTÁVIO COUTINHO Delegado Regional participou da operação e fala do material apreendido. 

 Fonte: O Sobralense

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...