quarta-feira, 7 de setembro de 2016

POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NA CIDADE DE PARAMOTI e PRENDE BANDIDO POLÍTICO

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itapipoca realizam operação na Cidade de Paramoti, a 100km de Fortaleza!

Delegado Marcos Aurelio e sua equipe estavam há algum tempo investigando informação de que um conhecido político da cidade de Paramoti, na verdade se tratava de um traficante, Foragido da Justiça e que estava usando documentos falsos! Magrão, como era conhecido na cidade, é ex vereador, ex candidato a prefeito e esposo da atual vice prefeita da Cidade!

Magrão, usava documento falso com nome de Gilvan, já foi preso pela Polícia Federal com 68kg de crack! Foi recambiado para o presídio e de lá fugiu usando um Alvará de Soltura falsificado!

Desde então estava Foragido e com mandado de prisão em Aberto! Magrão foi preso na tarde dessa quarta-feira, 07 de Setembro, por Equipes da Polícia Civil de Itapipoca quando estava inaugurando comitê de sua esposa, atual vice-prefeita e candidata a prefeitura municipal nessa eleição! O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde Delegado Marcos Aurélio e sua equipe darão prosseguimento às investigações!

A população de Paramoti foi pegue de surpresa com essa fato, pois ninguém sabia do passado negro desse político! Mas logo que souberam das primeiras  informações elogiaram o trabalho da Polícia Civil e pediram que dessem mais atenção aquela cidade, pois segunda a população, lá existem outros bandidos usando a política para lavar dinheiro e esconder sua verdadeira identidade criminosa!

Fonte: PARAMOTI 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário