quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Polícia prende suspeito de ter matado agricultor em Brejo Santo com uma pedrada na cabeça.

Polícia prende suspeito de ter matado agricultor em Brejo Santo com uma pedrada na cabeça.

A polícia de Brejo Santo prendeu Venceslaudo Bezerra Lima, de 32 anos, em sua residência na Rua Pedro Pereira no centro da cidade, apontado como o principal suspeito do assassinato do agricultor Cícero Lopes da Silva, de 41 anos, por volta das 23 horas desta quarta-feira. A prisão aconteceu no final da manhã de hoje após a polícia apreender três menores os quais declararam que “Xiaba de Salgueiro” – como é conhecido – teria sido o autor do homicídio.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e nega envolvimento no crime o que está sendo averiguado. Cícero Lopes morava no Sítio Impueira na zona rural de Brejo Santo e foi morto com uma pedra de paralelepípedo na cabeça causando afundamento craniano e espalhando massa encefálica e partes do cérebro na Rua Manoel Leite, imediações do estádio Geraldão no bairro Capilé naquele município. A vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas e não tinha passagens pela polícia.

Enquanto isso, “Xiaba” responde por tráfico de drogas (2011); violência doméstica contra sua irmã Nilce Bezerra Lima (2012); violência doméstica contra Cícera Meneses dos Santos (2013) e ameaça contra Tayane Clemente dos Santos (2014). No dia 22 de setembro de 2010, ele foi preso em casa por uma patrulha comandada pelo Major Sobreira com 24 papelotes de maconha e 742 gramas da “erva”. Na época, a polícia informou que seria distribuidor de drogas em Mauriti, Milagres, Abaiara, Porteiras, Jati e Penaforte, sendo que a maconha procedia de Salgueiro (PE).

NO FACEBOOK Camilo Santana anuncia 600 novas viaturas para a Polícia do Ceará. Governador também garantiu a criação de um unidade da Ciopaer em Quixadá.

Serão 150 viaturas compradas e 450 alugadas ( Foto: Natinho Rodrigues ) O governador Camilo Santana (PT) anunciou o incremento de  600 ...