sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Polícia prende suspeitos de participarem do roubo à Secretaria de Saúde de Caucaia

Publicado Sexta-feira 23 de setembro de 2016 às 15:38h.

Polícia prende suspeitos de participarem do roubo à Secretaria de Saúde de Caucaia

Um dos seis veículos roubados da Secretaria foi recuperado na ação policial

Veículo Saveiro roubado no último dia 10 de setembro, na Secretaria de Saúde de Caucaia, foi recuperado na última quinta (22) pela Polícia e devolvido ao órgão público ( Foto: Reprodução/ Polícia Civil )

A Polícia prendeu, na noite da última quinta-feira (22), três suspeitos de participarem doassalto à Secretaria Municipal da Saúde de Caucaia, no último dia 10 de setembro. Um dos seis veículos roubados naquele dia foi recuperado na ação policial. Os resultados da operação foram apresentados na manhã desta sexta (23), na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no bairro Maraponga, em Fortaleza.

Livardo Alves Chaves, 40, Fadson Rodrigues Farias, 26, e Wesllen Bezerra de Sousa, 23, foram presos em flagrante em uma empresa decontainers no distrito de Catuana, em Caucaia, onde esconderam uma Volkswagen Saveiro, um dos veículos roubados na Secretaria de Saúde. 

No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, Livardo estava na posse do carro. Poucos minutos depois, os outros dois presos adentraram ao terreno em um táxi portando placas que o delegado da DRFVC, Fernando Cavalcante, acredita que sejam clonadas e que fossem utilizadas no veículo roubado. Também foram encontrados um alicate, uma chave de fenda e uma chave de veículo que seriam utilizados para realizar a troca de placas.

Os suspeitos, que se encontram reclusos na DRFVC, negaram a participação no roubo ao prédio público, mas serão indiciados por organização criminosa ereceptação de veículo roubado. Quatro pessoas participaram do assalto à Secretaria, mas não foram identificados porque usavam máscara na ação criminosa.

As investigações da Polícia e a procura pelos outros suspeitos e pelos demais veículos roubados continuam.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário