sábado, 24 de setembro de 2016

Policiais Civis da Delegacia Regional prendem acusados de duplo homicídio em Quixeramobim-ce

Sábado dia 24 de Setembro de 2016 às 08:35h.

Policiais Civis da Delegacia Regional prendem acusados de duplo homicídio em Quixeramobim.

É importante destacar que pela lei, os dois são inocentes até uma sentença condenatória, porém, encontram-se recolhido na Cadeia.

Uma investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, coordenada pela delegada Dra. Ana Claudia Nery e sua equipe de inspetores e escrivães conseguiu na Justiça, a prisão preventiva de dois homens, acusados de duplo homicídio na zona rural do município de Quixeramobim.

Na última quinta-feira, 15, na localidade de Boa Esperança,Jairo Gomes Saldanha, 29 anos, e Sávio Almeida do Carmo, 21, foram assassinados de forma cruel. Antes da execução os dois foram amarrados, em seguida sofreram tiros a queima-roupa.

A partir do colhimento de depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação, concluindo que os autores são: João Inácio da Silva Lopese o seu comparsa Antônio Gabriel Mota de Oliveira.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos dois, sendo decretada pelo Juízo da Comarca de Quixeramobim.

Durante esta sexta-feira, 23, equipes da Delegacia Regional foram cumprir os mandados, capturando os dois suspeitos. Um dos autores, inclusive, é residente na localidade do crime.

Segundo um escrivão, os dois ficaram em silêncio durante o interrogatório na delegacia.

É inegável a excelente atuação da Polícia Civil de Quixadá e região, tendo a frente a Dra. Ana Claudia Nery. Muitos crimes vem sendo desvendados e autores presos.

(Fontes: Revista Central)

Nenhum comentário:

Postar um comentário