sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Policial é investigado por assediar crianças em Fortaleza

30/09/16 07:00h

NA CAPITAL

Policial é investigado por assediar crianças

   
Um policial militar foi afastado da corporação após a Polícia Civil receber denúncias de que o homem estaria assediando crianças na área próxima ao bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.

O caso é investigado desde 13 de junho deste ano, quando o primeiro Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado em uma delegacia e as vítimas do abusador prestaram depoimento, mas foi exposto apenas ontem, após a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmar o afastamento do PM suspeito. Entretanto, a Pasta não revelou nem o nome nem a patente do agente militar.

Em entrevista à TV Verdes Mares, uma mulher que preferiu não se identificar, afirmou que a filha dela, de 7 anos, foi assediada várias vezes pelo agente de segurança e que outras crianças também foram vítimas. Segundo ela, o policial se aproveitava do momento em que as mães estavam na igreja para passear de carro com as crianças.

A investigação está sendo realizada pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), que notificou o investigado por meio de ofício direcionado ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará.

© Diário do Nordeste

Homem é encontrado morto na zona rural de Sobral. No início da tarde desta sábado (23), o corpo de um homem encontrado em um matagal na localidade de "Marrecas", em Sobral.

A vítima foi identificada como Erivando Marques de Oliveira, 48 anos, natural de Sobral, conhecido por  "Tafarel", residia na Rua...