Três homicídios registrados nesta noite de sexta-feira 30, em Quixadá

Três homicídios registrados nesta noite de sexta-feira 30, em Quixadá

POLÍCIA

Três homicídios registrados nesta noite de sexta-feira 30, em Quixadá

Quixadá

Três homicídios são registrados nesta noite de sexta-feira em Quixadá, o primeiro no Bairro do Campo Velho um segundo na Zona Rural na localidade de Guarujá e o terceiro no bairro do Combate.

Uma mulher identificada pelo nome de Gaby, foi alvejada a bala na noite desta sexta-feira 30,  segundo populares foram ouvidos cerca de aproximadamente 10 disparos. A mesma teve morte imediata, a policia foi acionada e resguarda o local para a chegada da pericia. Um grande número de curiosos estão no local.

O segundo homicídio desta noite foi registrado na zona rural da cidade, na localidade de Guarujá. Segundo informações chagadas a nossa redação informam que um jovem de nome Bruno foi alvejado a bala. A policia foi acionada e também resguarda o local até a chegada da pericia.

Um terceiro cerca de uma hora depois, no bairro do Combate um homem foi alvejado também a bala e cai morto. As primeiras informação dão conta de que é conhecido por Paulo Cesar. ainda sem ,aiores informações.

Quixadá vive o momento de véspera de um pleito eleitoral, o clima no interior do Ceará encontra-se muito tenso. A cidade recebeu reforço policial de 20 policiais militares. Os crime não são relacionados as eleições e que a equipe da Delegada Regional de Quixadá ficará responsável para identificar os autores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE