quinta-feira, 22 de setembro de 2016

TRIO É PRESO QUANDO TRANSPORTAVA QUASE 200 QUILOS DE DROGA EM SANTA QUITÉRIA.

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016, ás 16:00h.

SANTA QUITÉRIA-CE

TRIO É PRESO QUANDO TRANSPORTAVA QUASE 200 QUILOS DE DROGA.

Policiais da PRE, em conjunto com Policiais militares da 3° Companhia comandados pelo major Leandro, conseguiram na madrugada desta quinta feira 22/09/2016, prender um homem é duas mulheres, além de aprender em poder do trio, mais de 190 quilos de drogas (maconha e cocaína).

As pessoas presos foram o taxista: Antônio Rodrigues do Nascimento, 49 anos, residente na cidade de Santa Quitéria, e a passageira Fernanda de Melo Silva, 33 anos, solteira, residente no Bairro Cinzas na cidade de Santa Quitéria.  Segundo informações a droga seria repassada para uma outra mulher que também foi presa e identificada como sendo Francisca Rayla Santos Silva, 20 anos, caixa de supermercado, residente também no município de Santa Quitéria.

Ao todo a polícia apreendeu 199 quilos de maconha e 500 gramas de paste base ( cocaína), sendo que toda droga estava escondida dentro do bagageiro do táxi, um carro prisma ,placa PMR 5946 - Santa Quitéria, veículo que era guiado pelo Antônio Rodrigues do Nascimento.

Todas as pessoas presas, o veículo é a droga apreendida foi encaminhada a delegacia regional de Polícia civil em Crateús para a realização dos devidos procedimentos.

Em conversa com a nossa reportagem, o major Leandro informou que o taxista Antônio , é uma pessoa bastante conhecida na cidade de Santa Quitéria, até então era tido como uma pessoa do bém, porém já está existia denúncias de que o mesmo estava tendo envolvimento com o tráfico de drogas.

(Fonte: IPAPORANGA NOTÍCIAS)

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...