quinta-feira, 22 de setembro de 2016

TRIO É PRESO QUANDO TRANSPORTAVA QUASE 200 QUILOS DE DROGA EM SANTA QUITÉRIA.

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016, ás 16:00h.

SANTA QUITÉRIA-CE

TRIO É PRESO QUANDO TRANSPORTAVA QUASE 200 QUILOS DE DROGA.

Policiais da PRE, em conjunto com Policiais militares da 3° Companhia comandados pelo major Leandro, conseguiram na madrugada desta quinta feira 22/09/2016, prender um homem é duas mulheres, além de aprender em poder do trio, mais de 190 quilos de drogas (maconha e cocaína).

As pessoas presos foram o taxista: Antônio Rodrigues do Nascimento, 49 anos, residente na cidade de Santa Quitéria, e a passageira Fernanda de Melo Silva, 33 anos, solteira, residente no Bairro Cinzas na cidade de Santa Quitéria.  Segundo informações a droga seria repassada para uma outra mulher que também foi presa e identificada como sendo Francisca Rayla Santos Silva, 20 anos, caixa de supermercado, residente também no município de Santa Quitéria.

Ao todo a polícia apreendeu 199 quilos de maconha e 500 gramas de paste base ( cocaína), sendo que toda droga estava escondida dentro do bagageiro do táxi, um carro prisma ,placa PMR 5946 - Santa Quitéria, veículo que era guiado pelo Antônio Rodrigues do Nascimento.

Todas as pessoas presas, o veículo é a droga apreendida foi encaminhada a delegacia regional de Polícia civil em Crateús para a realização dos devidos procedimentos.

Em conversa com a nossa reportagem, o major Leandro informou que o taxista Antônio , é uma pessoa bastante conhecida na cidade de Santa Quitéria, até então era tido como uma pessoa do bém, porém já está existia denúncias de que o mesmo estava tendo envolvimento com o tráfico de drogas.

(Fonte: IPAPORANGA NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário