domingo, 11 de setembro de 2016

TRIPLO HOMICÍDIO NO EUSÉBIO, REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Três pessoas foram assassinadas e outras três ficaram feridas na madrugada deste domingo (11), no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Cerca de sete pessoas chegaram em um local onde se realizava uma seresta e em uma caminhonete escura comarmas de fogo, apresentaram-se comopoliciais e dispararam contra diversas pessoas, segundo informou à Polícia um irmão de um dos sobreviventes atingido pelos tiros.

A Polícia diz que as mortes estão relacionadas a tráfico de drogas. "Trata-se de disputa do tráfico da área. São quadrilhas rivais, e uma está querendodominar a área da outra. Houve discussões entre eles e aconteceu esse fato", disse o major Giorgio Gonçalves, comantande da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Comunitária (BPCom).  

Duas pessoas morreram no local: *Davi Almeida da Silva* (idade não identificada) e *Clairton Lima Valentim,* de aproximadamente 25 anos. *João Paulo Bento da Silva,* 22 anosm foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Eusébio, mas não resistiu aos ferimentos. 

Valdemi da Silva, 21 anos, foi socorrido para a UPA e depois para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital. Maria Sheila da Silva também foi alvejada e foi socorrida para a UPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário