sexta-feira, 9 de setembro de 2016

TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA RESULTA EM MORTE DE INDIVÍDUO EM MORADA NOVA

Um dos criminosos envolvidos no assassinato de um sargento da Polícia Militar foi morto nesta sexta-feira (9) após troca de tiros de com a polícia no município de Morada Nova, no interior do Ceará. O agente José Adailson Ferreira Nascimento, 68, foi morto a tiros na quinta-feira (8),  após reagir a um assalto.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outros dois envolvidos no crime já foram identificados. A polícia chegou até eles após encontrar um celular com informações sobre os suspeitos.

Equipe da PM e Polícia Civil se dirigiram à localidade de Açude Velho e localizou o trio. Um dos suspeitos, identificado como Antônio Adriano Freire de Moraes, 23, que já havia sido preso por por roubo e tráfico de drogas, atirou contra a polícia. Os agentes revidaram e atiraram no suspeito, que morreu logo depois.
Os policiais permanecem fazendo buscas para tentar localizar e prender os demais envolvidos, mas até agora eles não foram presos.
A SSPDS lamentou a morte do sargento PM José Adailson, ocorrida no município de Morada Nova. "A SSPDS lastima a perda do policial militar, ao passo que se solidariza com os familiares".

O sargento José Adailson Ferreira Nascimento foi o 19º policial assassinado neste ano no Ceará.

Fonte: G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário