VIGILANTE É AGREDIDO A PAULADAS EM QUITERIANÓPOLIS

QUITERIANOPOLIS-CE

VIGILANTE É AGREDIDO A PAULADAS EM QUITERIANÓPOLIS

O vigilante Alexandre Cordeiro Bonfim, 44 anos, foi agredido a pauladas, na noite de ontem, 22. O fato aconteceu por volta 22h, na escola Pedro Manuel Bonfim, onde ele trabalha, na localidade Cruz, em Quiterianópolis.
De acordo com o senhor Alexandre, ele estava deitado numa rede, dentro de uma das salas da escola, quando foi surpreendido com uma paulada na cabeça e outra no joelho esquerdo. “Ele [o agressor] chegou na escola, apagou todas as luzes, derrubou a porta e me acertou com um pedaço de pau”, comentou._

_Senhor Alexandre informa que viu o movimento da porta sendo derrubada, mas antes de se levantar já recebeu as pancadas. A esposa do senhor Alexandre, senhora Antônia Pereira, comenta que ouviu os gritos do marido, pedindo socorro, e correu para acudi-lo. “Quando cheguei lá ele estava todo ensanguentado”, informou.

A vítima sangrou bastante por um corte, causado pela pancada na cabeça, e também pelo nariz e teve de ser socorrida para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, na sede, ainda na noite de ontem, 22, onde se encontra internado.

A família do senhor Alexandre já fez o Boletim de Ocorrência e aguarda que a Polícia investigue para identificar o autor da agressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro