domingo, 9 de outubro de 2016

Polícia prende homem que responde por nove crimes em Fortaleza

BAIRRO GOIABEIRAS

Polícia prende homem que responde por nove crimes em Fortaleza

'Pintinho' estava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo
  

Gleidson Pimenta Araújo, 22, foi preso em um estabelecimento comercial de aparelhos de som no bairro Goiabeiras ( Foto: Reprodução/ VCrepórter )

Policiais militares prenderam Gleidson Pimenta Araújo, 22, na tarde deste sábado (8), no bairroGoiabeiras, em Fortaleza. "Pintinho", como é conhecido, responde na Justiça por nove crimes atribuídos a ele e estava com um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, segundo informações da  assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial de aparelhos de som situado na Avenida Presidente Castelo Branco (conhecida como "Leste-Oeste"), após a Polícia receber a denúncia que um homem estava portando uma arma de fogo no local. Entretanto, nenhuma arma foi encontrada com Gleidson.

Devido ao mandado de prisão em aberto, Gleidson foi preso e levado pelos PM's à delegacia do 7° Distrito Policial (Pirambu).

Entre os crimes que "Pintinho" responde na Justiça estão homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, segundo a nota da SSPDS-CE. A área de atuação do criminoso seria o bairroPirambu e as imediações.

   © Diário do Nordeste