domingo, 16 de outubro de 2016

Banabuiense entra em confinamento para da reta final do Miss Teen Ceará

Banabuiense entra em confinamento para da reta final do Miss Teen Ceará
  


Heloísa Fernandes concorre para trazer o título a Banabuiú (Fotos: Cleyton de Paula/divulgação)

Banabuiú. A disputa para o título de Miss Teen Ceará entrou em sua fase decisiva. Na última sexta-feira (14) as concorrentes de cinco municípios entraram em um período de confinamento na mansão Harmony On The Beach, em Aquiraz, no litoral do Estado. Entre as concorrentes está a Miss Teen Banabuiú, Heloísa Fernandes.

Heloísa: “estou completamente realizada por representar meu amado Banabuiú no certame”

Heloísa vai concorrer à coroa da fase estadual do campeonato com mais dois municípios da região Central cearense: Pedra Branca, Quixadá, e ainda de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. Na mansão as candidatas serão submetidas a disputas para eleger a Miss com melhor simpatia, com melhor cordialidade, com melhor corpo e ainda com o melhor talento, onde elas deverão demonstrar alguma habilidade que tenham adquirido.

Rayza Leal, coordenadora da disputa em Banabuiú, conta de como Heloísa Fernandes se preparou para a disputa. “Nós tivemos que preparar a Heloísa em 4 meses. Nesse tempo ela perdeu um pouco de peso, afinou a cintura. Contou com o acompanhamento de profissionais”, disse. Rayza conta que além das disputas, na Mansão as concorrentes terão aulas de etiqueta, oratória e passarela. Heloísa falou da ansiedade e da confiança em vencer a disputa. “Não tem como negar o nervosismo, mas estou completamente realizada por representar meu amado Banabuiú no certame estadual, e, levar junto comigo a cultura banabuiense que encanta a todos! Estou muito confiante pois sei que estou levando melhor de mim”.

O confinamento termina no próximo domingo (16).

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário