sábado, 8 de outubro de 2016

Bandidos arrombam loja em Pedra Branca e atiram contra destacamento da PM.



SÁBADO, 8 DE OUTUBRO DE 2016

Bandidos arrombam loja em Pedra Branca e atiram contra destacamento da PM.

Ibaretama. Bandidos atiraram contra o destacamento da Polícia Militar (PM) deste Município após arrombar e furtar uma loja de móveis e eletrodomésticos nas primeiras horas da madrugada da última sexta-feira (7), neste Município do Sertão Central. Ninguém ficou ferido.


De acordo com as informações da Polícia, a ação aconteceu contra a loja Cred Fácil, que fica localizada na rua Francisco Rodrigues Sobrinho, no Centro de Pedra Branca. Quatro acusados em duas motos participaram da ação. A Polícia informou que enquanto dois arrombavam a loja, os outros atiravam contra o destacamento do município. Cápsulas de calibre 12 foram encontradas. 

Da loja, os bandidos levaram pelo menos seis TVs de diversos tamanhos e preços, conforme teria sido repassado pelo gerente à Polícia. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) realizam buscas na região em conjunto com as equipes da cidade. Ninguém foi preso. 

Por: José Avelino Neto Correspondente - Blog Diário Sertão Central.

newstimece às 16:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...