quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BANDIDOS MANDAM TRÊS JOVENS DEITAREM NO CHÃO E MATAM TODOS A TIROS EM CURITIBA

BANDIDOS MANDAM TRÊS JOVENS DEITAREM NO CHÃO E MATAM TODOS A TIROS EM CURITIBA

Três jovens, com idades entre 17 e 20 anos, foram assassinados a tiros durante a noite desta quinta-feira (6) em uma praça do bairro Campo Comprido, em Curitiba. O local do crime fica no fim da Rua Doutor Edemar Ernsen e, de acordo com testemunhas, os bandidos chegaram ao local em um veículo Fiesta e obrigaram as três vítimas a deitarem com a mão na cabeça antes dos disparos de arma de fogo.

No local, familiares contaram que duas das vítimas seriam primos. Sob um forte clima de consternação, várias pessoas pareciam não acreditar no que havia acontecido. Informações preliminares dão conta ainda que um quarto jovem percebeu a aproximação do veículo Fiesta e conseguiu fugir de bicicleta do local.

De acordo com o delegado José Vitor Pinhão, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as três vítimas fatais foram atingidas na região da cabeça. “Eles não tiveram chance de defesa. Pela forma como o crime aconteceu, está claro que foi uma execução. Agora vamos investigar as causas que levaram a isso”, disse.

Vizinhos chegaram a relatar que ouviram tiros de metralhadora no local, mas a polícia acredita que possa ser uma arma adaptada, já que apenas munição de pistola 9 milímetros foi encontrada próxima aos corpos.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Iglikoski de Oliveira, de 19 anos, Jean Henrique Ramos, de 17, e Maurilio Augustiniak Júnior, de 20. Nenhum dos três possuía antecedentes criminais.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Curitiba. A DHPP investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário