quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Boletim policial Crateús e Região.

Boletim policial Crateús e Região.

ANCIÃO PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM NOVA RUSSAS

Ontem por volta das 19:30, no distrito de Canindezinho- Nova Russas, foi preso acusado de estupro de vulnerável o senhor: Raimundo Rodrigues da Silva -81 anos, aposentado, casado, natural de Ipueiras, residente em Canindezinho. De acordo com informações, ele estava bulinando ou seja, acariciando as partes íntimas de uma criança de 5 anos de idade, vizinha do mesmo. A Polícia Militar foi acionada, soldados Vieira e Alves e o acusado foi preso conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante.

ASSALTO A MÃO ARMADA ONTEM EM CRATEUS

Ontem por volta das 16:40 na Rua Dr Moreira da Rocha- Centro foi vítima de assalto: IIramar conegundes Soares, Endereço do comércio: Praça João Melo Cavalcante- 449. Segundo a vítima, dois homens armados chegaram em sua loja onde funciona um cheque e pague do Banco do Brasil, anunciaram o assalto e levaram uma certa quantia em dinheiro. Fugiram em seguida em uma Biz de cor preta placa não anotada. A viatura 7191 Sub Tenente Nepomuceno, soldado J Barbosa, diligenciou mas sem êxito.

ASSALTO A MÃO ARMADA EM IPU

Ontem por volta das 14:20 houve um assalto na empresa s o s celulares localizada na Rua Coronel Pedro Aragão- centro de Ipú . A vitima foi o gerente Alfredo Magalhães Lima - 29 anos. Dois homens armados de pistola chegaram, anunciaram o assalto e subtraíram da loja 11 Smartphone e um celular de uma atendente. Segundo informações das vítimas Eles fugiram em uma Bros de cor preta placa não identificada. Policiais diligenciaram mas sem êxito.

MENOR AO VOLANTE EM NOVO ORIENTE

Ontem por volta das 12h45m, na cidade de Novo Oriente, mais precisamente à Rua Elpídio Rodrigues - Centro, durante uma blitz saturação foi apreendido o veículo HONDA/BIZ 125 ES, ano 2014, modelo 2014, vermelha, placa OSN 6598 Novo Oriente- Ceará, A motocicleta, no momento da abordagem era conduzida por um menor de 13 anos, natural de Brasília. Apreensão realizada pela composição da VTR 7211, Sgt Glaubio, Sds Da Silva , J Neto e Sheila.

(Arrombamento nas Lojas Zenir de Tauá)

Policiais do Ronda do Quarteirão e do BP Raio foram acionados na noite desta quarta-feira (05), para averiguar um arrombamento nas Lojas Zenir, situada nas ruas Farmacêutica Neném Borges com Dondon Feitosa. Por volta das 20h30 o alarme da loja disparou e populares acionaram a Polícia. Neste momento acontece uma varredura no local à procura de um meliante que entrou pelo teto da loja. Ainda não há informação se alguma coisa foi levada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário