segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BOLETIM POLICIAL CRATEÚS E REGIÃO.

BOLETIM POLICIAL CRATEÚS E REGIÃO.

➡HOMEM LESIONADO NA MADRUGADA DE HOJE EM CRATEUS

Na madrugada de hoje foi encontrado lesionado na Rua Francisco Mariano próximo ao galpão das frutas: Francisco Marcelo Souto Silva vulgo Picapau , ex-presidiário, natural de Crateús, residente à Rua João Ribeiro Lima. O mesmo apresentava várias lesões pelo corpo e foi socorrido por populares para o Hospital São Lucas a  RD 1211 soldados Arlys, Bruno Oliveira e Ronaldo foi até o local . De acordo com a vítima os autores foram os elementos: Olavo vida louca e Adaílson eles não foram localizados.

➡Bandidos arrombam loja em Pedra Branca e atiram contra destacamento da PM.

Ibaretama. Bandidos atiraram contra o destacamento da Polícia Militar (PM) deste Município após arrombar e furtar uma loja de móveis e eletrodomésticos nas primeiras horas da madrugada da última sexta-feira (7), neste Município do Sertão Central. Ninguém ficou ferido.
De acordo com as informações da Polícia, a ação aconteceu contra a loja Cred Fácil, que fica localizada na rua Francisco Rodrigues Sobrinho, no Centro de Pedra Branca. Quatro acusados em duas motos participaram da ação. A Polícia informou que enquanto dois arrombavam a loja, os outros atiravam contra o destacamento do município. Cápsulas de calibre 12 foram encontradas.

➡MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO FOI RECUPERADA EM NOVO ORIENTE

Ontem, por volta das 23h45min, na localidade de Cavaco, zona rural, acerca de 15 km da sede do município de Novo
Oriente, foi recuperada a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, cor vermelha, placa NUV 6918-CE, ano de fabricação e modelo 2010/2011, o referido veículo havia sido roubado no dia 08/10/16, por volta das 19h00min, na localidade de Cavaco, tendo como vítima JOSÉ MARIA DA SILVA, solteiro, carpinteiro, residente na localidade de Assentamento dos Milagres, Novo Oriente. Que após tomar conhecimento de que o referido veículo se encontrava abandonado na localidade supracitada, a composição da VTR 7211, deslocou se até o local indicado na denúncia, encontrou a motocicleta, tendo sido a mesma conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local, a fim de ser realizado os procedimentos legais.

➡PRISAO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM SUCESSO - TAMBORIL.

Ontem, por volta das 19h30min, na Praça Central, situada no Distrito de Sucesso, em Tamboril, foi preso por embriaguez ao volante a pessoa de: FRANCISCO XAVIER NETO, vulgo BOLA CHEIA,50 anos, solteiro, residente no Distrito de Sucesso, Tamboril. Que a composição da VTR 7291: SGT ÉLISON E SD GLEYDSON abordou o acusado acima conduzindo a motocicleta Honda 125 Fan, 2013/14, vermelha, placa OSR 6765 – CE, sob fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, colocando em risco sua própria vida e de terceiros. O acusado foi conduzido á DRPC em Crateús, onde se negou ao teste do bafômetro, sendo autuado na Lei Seca.

➡ACUSADO DE TENTATIVA DE FURTO FOI PRESO E CONDUZIDO PARA A DELEGACIA

Ontem, por volta das 22h20min, na Rua Cel. Lúcio, Centro de Crateús, foi preso por tentativa de furto o indivíduo: JULIO HORLANDO DIAS, vulgo “JUNIOR COLA”, ex-presidiário (responde a 05 artigos 155 e 01 artigo 157 do CPB), 26 anos, solteiro, sem ocupação, natural de Crateús, residente na Rua João Amaro Bezerra, casa 130, Crateús. Que a composição da RD 1212: CB Adelson e SD Antunes flagrou a pessoa acima qualificada forçando o portão de uma loja de manutenção / consertos de máquinas na Rua Cel. Lúcio, Centro de Crateús, em frente à loja Americanas, tentando furtar. Que o acusado foi preso e conduzido á DRPC desta Urbe para feitura dos procedimentos legais.

➡ACIDENTE DE TRANSITO EM NOVA RUSSAS

Ontem, por volta das 15h00min, aconteceu um acidente de trânsito no estrada que liga Nova Russas á localidade de Sítio Novo, que teve como vítima o Sr.Auricelio Martins da Silva, 22 anos, solteiro, garçom, residente na Rua 10, bairro Cohab, situado nesta Urbe. O mesmo pilotava uma HONDA BIZ 125, COR BRANCA, SEM PLACA, quando deslocava-se no endereço acima citado, sobrou em uma curva e veio perder o controle vindo a colidir com jumento. A vítima foi socorrida para o Hospital de Nova Russas com apenas escoriações, onde ficou em observação. A composição da VTR 7052 composta pelo SGT Santana, SD Carlos e SD Alves, foram acionados via Copom de um acidente de trânsito,deslocaram até o local do sinistro e constatou a veracidade dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ªCia/ 7BPM.

➡PRISAO POR VIOLENCIA DOMÉSTICA EM NOVO ORIENTE

Ontem por volta das 04h24min, na Rua Raimundo Rodrigues da Silva, Bairro jucás, Monsenhor Tabosa , foi preso pela lei Maria da Penha George Morais do Nascimento, casado, natural de Brasilia, residente no mesmo local da prisão. O mesmo agrediu sua esposa a Sra Bruna Sousa Nascimento,natural de Monsenhor Tabosa. A composição da VTR 7062 composta pelo SGT Cezario, SD PM D. Silva e SD PM Delfino, foram acionado via 190 para um caso de Maria da Penha, quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidade dos fatos, tendo logo efetuado a prisão do acusado e conduziu-o a presença das autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.


➡ACIDENTE DE TRANSITO EM NOVA RUSSAS

Ontem por volta de 03h45m aconteceu um acidente de trânsito tipo colisão, na Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba que liga Nova Russas a Crateús, a 1ª vítima trata-se de João Victor Soares Sales, Solteiro, natural de Nova Russas, Estudante, residente em Holanda Distrito de Tamboril – Zona, Tamboril , o mesmo conduzia a motocicleta TITAN/CG150cc 2005 AZUL PLACA HXN2827 NOVA RUSSAS, tendo como garupeira Viviane Rosa Farias, solteira, operadora de telemarketing, filha de José Alves Farias e Vera Lúcia Gonçalves Rosa Farias.O condutor da outra moto trata-se de Francisco Elialdo de Lima, 46 anos de idade, Casado, Eletricista, natural de Nova Russas, residente na Rua os pantanal, Nova Russas , o mesmo conduzia a motocicleta TITAN/CG 150cc 2013 PRETA PLACA OST6686NOVA RUSSAS. Ambos deslocavam-se em sentido contrário da via, quando vieram a colidir indo de encontro ao solo, ambas as vítimas sofreram escoriações pelo corpo, sendo conduzidos para o hospital de Nova Russas-Ce. A composição da VTR 7052composta pelo ST Bonfim e Sd
Thiago realizava o policiamento ostensivo quando encontraram as motos deitadas no solo e as vítimas sendo socorridas para o hospital local. As motocicletas foram conduzidas para os devidos procedimentos cabíveis.

➡Motoqueiro fica gravemente ferido em acidente na BR 020 em Tauá.

O acidente ocorreu próximo ao Detran, envolvendo um motoqueiro identificado por Auzélio Alves de Oliveira, residente no Prourb, no Bezerra e Souza. Segundo informações dos agentes de cidadania que atenderam a ocorrência, no citado trecho da Rodovia federal BR 020, o condutor perdeu o controle da moto e sofreu uma queda. Ele se feriu de forma grave e foi socorrido em uma viatura do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e logo depois, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
[10/10 7:14 AM] ‪+55 88 9964-4213‬: Tauá: homem cai da ponte que liga o Alto brilhante ao Tauazinho
Um homem ficou ferido ao cair da ponte da BR 020 que faz a ligação dos barros Alto Brilhante e Tauazinho. O fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã deste domingo (09), tendo como vítima o agricultor Antônio Leandro de Souza, 20 anos, morador da localidade de Poço Cercado, no Distrito de Marruás. Agentes de Cidadania e socorristas do Samu compareceram no local e fizeram a condução da vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

➡Acidente na CE 187 no Lustal em Tauá deixa duas pessoas gravemente feridas.

As equipes do Samu e do Pró-Cidadania foram acionadas na manhã deste domingo para a Rodovia Estadual CE 187, próximo ao Lustal, onde ocorreu um acidente de moto, deixando duas pessoas feridas. As vítimas foram identificadas como sendo: Luiz Renato Alves Torquato, 29 anos, residente na Rua Torquato da Silva, no Bairro Aldeota, e o menor das iniciais J.S.Q. de 17 anos, residente na Rua Hermínio Eufrásio de Oliveira. Samu e Pró-Cidadania foram acionados, mas quando chegaram no local do acidente foram informados que as vítimas já tinham sido socorridas em outro veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário