sábado, 8 de outubro de 2016

BOLETIM POLICIAL CRATEÚS E REGIÃO.

BOLETIM POLICIAL CRATEÚS E REGIÃO.

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM CRATEÚS.

Ontem, por volta das 21h00, precisamente na Rua Ubaldino Souto Maior, nº 1146, São Vicente, foi vítima de Arrombamento seguido de Furto o Sr. *FRANCISCO MARINHO DE MOURA FILHO,* casado, natural de Crateús, Comerciante, 51 anos, residente no local do fato. Segundo informações repassadas pela vítima a mesma não estava na residência na hora do fato e só tomou conhecimento após verificar seus pertences e percebeu que os autores entraram pelo portão da frente e levaram (01) um Notebook, 01 Celular com carregador e a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) em dinheiro.Policiais estiveram no local, com intuito de identificar, localizar e prender o autor porem sem êxito.

CASO DE VIOLENCIA DOMÉSTICA EM CRATEÚS.

Ontem, por volta das 22h00, precisamente na Rua: Luiz Lopes Veras, nº 352, Conjunto Frei Damião / Venâncios, foi vítima de Violência Doméstica, a Sra. *ROSILENE BARROS DA SILVA, 30* anos, natural de Crateús, amasiada, Garçonete, residente no local do fato. O acusado trata-se de seu companheiro de nome *CÍCERO GOMES MONTEIRO,* que lhe agrediu com socos, pontapés e várias lesões pela face. A composição da VTR 1211: Sds Arlys, Ronaldo e Reginaldo, estiveram no local, comprovaram a veracidade dos fatos, conduziram a vítima para a Delegacia e ao Hospital Municipal para o exame de Corpo de Delito. Informo ainda que o procedimento será feito por portaria.

POLÍCIA CIVIL DE CRATEÚS APREENDEU RÁDIO DE COMUNICAÇAO. DUAS PESSOAS LEVADAS PARA A DELEGACIA.

José Olavo Alves de Lima- Residente na Nova Terra e um menor de idade, foram levados ontem a tarde para a Delegacia de Polícia Civil.

Policiais realizavam diligencias tentando chegar aos autores do assalto ocorrido no Distrito de Monte Nebo quando acabaram apreendendo o rádio HT, sendo tambem localizada a dupla que foi conduzida para a delegacia onde os procedimentos foram realizados.

MULHER MORTA A FACADAS NA MADRUGADA DE HOJE EM PORANGA. A AUTORA DO CRIME FOI PRESA.

MULHER PRESA APOS MATAR OUTRA A FACADA EM PORANGA

Hoje por volta das 03:00 na cidade de Poranga foi assassinada com uma facada no pescoço: Maria Joelma Vieira da Silva- 20 anos, solteira, desocupada, filha de João Alves da Silva e Maria Vieira de Souza , natural de Tamboril  residente na Cohab. Poranga. A  acusada foi presa: Maria Célia Alves dos Santos- 20 anos, desocupada, natural de Ipueiras, residente à Rua Wanderley Araújo -bairro Aeroporto. A vítima sofreu uma facada no pescoço e veio a óbito praticamente no local . A viatura 7102 Sargento Israel, soldado Oliveira, conseguiu prender a acusada que foi conduzida para a delegacia de polícia em Crateús onde será autuada em flagrante .De acordo com informações o crime aconteceu por motivos banais, pois as duas eram garotas de programa no mesmo local e houve uma discussão entre ambos.

PARAIPABA-CE
`
Por volta das 03 horas do dia 08/10/2016, na rua Domingos Barroso, próximo a Praça Matriz de Paraipaba, a composição de Paraipaba, na viatura de prefixo 11082, encontraram _01 revólver de calibre 38, modelo Rossi Especial, capacidade 05 tiros, de numeração D579960, com 3 munições intactas_ na posse do menor de iniciais *I.G. S.*, nascido no dia 03/09/2001, _filho de Rita Gonçalves Pinto_, residente na rua Maria Clarice Moreira, S/N°, Bairro Monte Alverny, Paraipaba-Ce

JUAZEIRO DO NORTE/BETOLANDIA

LESÃO À BALA

Segundo informações,acabaram de lesionar a bala uma pessoa do sexo masculino que atende pelo nome de *LUIS*,onde o mesmo é proprietário de um bar,,muito conhecido como *BAR DA JACA*, localizado no bairro Betolandia,a vítima dos disparos foi socorrida para o hospital,e informações chegadas são de que a vítima chegou sem vida....

Aguardando maiores informações

VIA INFORMA CARIRI

LAVRAS DA MANGADEIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

ONTEM SEXTA-FEIRA DIA 07/10/2016, POR VOLTA DE 16H00MIN, FOMOS SOLICITADOS PELO SR. DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL PARA DARMOS APOIO AO CUMPRIMENTO DE ALGUNS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA A SEREM REALIZADOS NA CIDADE DE IPAUMIRIM-CE. DE PRONTO A VTR 10033, JUNTAMENTE COM O SUPRAMENCIONADO DELEGADO E O INSPETOR SE DESLOCARAM PARA A CIDADE DE IPAUMIRIM-CE, ONDE FORAM REALIZADAS AS PRISÕES EM DESFAVOR DE CICERO RANGEL DE SOUSA, BRASILEIRO, SOLTEIRO, ALFABETIZADO, MOTORISTA, NATURAL DE LAVRAS DA MANGABEIRA-CE, ODILON NETO DIAS NERY, SOLTEIRO, DESOCUPADO, NATURAL DE JUAZEIRO DO NORTE-CE, RESIDENTE NA RUA MISCENO ALEXANDRE Nº 32, EM IPAUMIRIM-CE.

SALIENTA-SE QUE TAMBÉM ESTAVAM PRESENTES NA OCORRÊNCIA A VTR DA CIDADE DE IPAUMIRIM E TAMBÉM A DE UMARI, E AINDA O DELEGADO LOCAL ONDE, APÓS A REALIZAÇÃO DOS MANDADOS, FORAM APRESENTADOS OS IMPUTADOS À AUTORIDADE POLICIAL SUPRAMENCIONADA. SALIENTA-SE AINDA QUE O FISCAL DE POLICIAMENTO DA 3º CIA DO 10º BPM FOI COMUNICADO SOBRE O DESLOCAMENTO DA VTR.

FONTE - 10º BPM CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário