sábado, 1 de outubro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 01-10-16

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Na madrugada desta sexta-feira, dia 30, por volta das 02h, no bairro Mutirão Velho, o jovem Pedro Victor Vasconcelos De Oliveira, 21 anos, trafegava em veiculo Fiat Uno de placa PYE-3461, quando veio a colidir  com uma Moto Honda Biz 125, de placa OSL-0705, que tinha como ocupantes, o condutor Francisco Israel Lima, 26 anos, natural de Russas/Ce, e o garupeiro Daniel de Deus Santos, 23 anos, natural de Russas/Ce. Em decorrência do acidente, o condutor da moto  sofreu uma lesão considerada leve no pé direito, e o garupeiro sofreu lesões na cabeça e nas costas.Ambos foram levados para o hospital local, tendo “Daniel” devido a gravidade dos ferimentos sido transferido para o IJF em Fortaleza/Ce. O condutor do veiculo Fiat foi apresentado na DPC local, onde foi feito procedimentos por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (conforme art. 303 do CTB).

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 10h, numa estrada carroçável na localidade de Tourão, zona rural,  foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa NQO-8261, a qual a havia sido tomada de assalto no dia 14.09.16, na localidade de Lagoa de Nossa Senhora, zona rural de Russas/Ce. O veículo foi encaminhado para a Delegacia local, para ser restituído ao legítimo dono.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 19h50min, na Vila Matoso, bairro Nossa Senhora de Fátima,  a pessoa de José Euralcir Da Silva, vulgo Goiano, 46 anos, natural de Morada Nova/Ce, que trabalhava como mototaxista e também como segurança em festas, trafegava em um veiculo Gol de cor prata, de placas HUG-9307, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, os quais o executaram  com vários disparos de pistolas .40, tendo a vitima vindo a óbito no local. Os suspeitos do crime fugiram em seguida e até o momento não foram identificados e nem localizados.

ROUBO Á PESSOA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 21h10min, na Av. Gonçalves, Bairro Nossa Senhora de Fátima, uma mulher de 39 anos, natural de Russas/Ce, foi surpreendida na calçada de sua residência, por dois indivíduos numa moto Honda Fan 150, placa não anotada, os quais lhe tomaram de assalto um aparelho celular e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.
 
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 15h, na localidade de Tabubinha do Morro Branco, durante uma abordagem a um veículo  Hyundai/HB20S de placa PMF1959, foi localizado no interior do carro, um revolver cal 38, com 6 munições intactas, sendo preso o condutor do carro, que foi identificado como Everaldo Firmino Sampaio, 47 anos, natural de Cascavel/CE, o qual foi levado à DPC de Aracati, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
 
ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 19h35min, na Rua João Maria de Freitas, bairro João XXlll, foi vitima de roubo uma mulher de 63 anos, a qual estava na calçada de sua residência, quando um individuo em uma moto de cor vermelha, lhe anunciou o assalto fazendo sugesta de estar armado e roubou da vitima um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.
 
MORTE POR SUPOSTO MAL SÚBITO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 20h30min, por ocasião de uma pedalada que acontecia num evento político, na Av. Dom Aureliano Matos, centro, foi vitima de provável morte súbita, o jovem Leandro Mateus Maia, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que segundo informações de populares, a vitima teria tido um suposto mal súbito e veio a cair da bicicleta, sendo o mesmo ainda levado ao hospital Regional, onde apesar das tentativas de sua reanimação, não resistiu e veio a óbito. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Russas para ser submetido a exames que possam comprovar a real causa da morte.
 
PRISÃO POR FURTO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 19h, compareceu na DPC local, uma jovem de 20 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, informando sobre um furto de uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) ocorrido em sua residencia, apontando como suspeita de ter praticado o furto  a pessoa de Georgina Mayara de Lima, 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, esta que através de diligências, PMs conseguiram localiza-la ainda com parte do dinheiro furtado, sendo recuperada a quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais). A suspeita foi conduzida para a DPC local para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MORADA NOVA
Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 20h, numa fábrica de ração animal, localizada na CE 138, foi vitima de assalto Raimundo Charles Sousa Santos, 41 anos, Natural de Morada Nova-CE, o qual informou que dois indivíduos armados com revólver e pistola, invadiram o estabelecimento e subtraíram um envelope contendo cheques e dinheiro, de valores não informados e um aparelho celular, e em seguida fugiram utilizando um veículo VW Saveiro de cor branca, sentido ao distrito do São João do Aruaru. PMs foram acionados e estão em diligências na tentativa de localizar os suspeitos que ainda não foram encontrados.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário