quarta-feira, 5 de outubro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 05-10-2016

MOTO ROUBADA ENCONTRADA CARBONIZADA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 11h, no Riacho do Barro, zona rural, foi encontrada queimada uma Moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa HYF-0145, a qual havia sido tomada de assalto, no último domingo dia 02, na localidade do  Poço do Barro, segundo informações de seu proprietário. Diante da situação em que foi recuperada, a moto foi encaminhada à DRPC local para adoção das medidas cabíveis.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 11h55min, na Rua Pe. Raul Vieira, centro, foi furtada uma motoneta shineray, de cor vermelha pertencente a Maria Rafaela De Oliveira, residente no bairro Tabuleiro do Catavento, Russas/Ce. PMs foram informados do caso e iniciaram buscas a procura do veículo que ainda não foi localizado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 08h, na Rua Filismino Filho, uma mulher de 56 anos, foi agredida e ameaçada pelo próprio filho, identificado por Ricardo Alexandre Silva Bezerra, 40 anos, o qual foi preso e conduzido à DPC local onde foi autuado por violência doméstica de acordo com a Lei Maria da Penha.

ROUBO À PESSOA EM FORTIM

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 12h30min, PMs atenderam a uma ocorrência de roubo à pessoas, tendo como vítimas: um homem de 26 anos, natural de Fortim-CE, de quem foi subtraído um smartphone; um adolescente de 14 anos, de quem foi subtraído um smartphone; e por último, uma criança de apenas 10 anos, de quem também foi subtraído um smartphone. As vítimas estavam na Rua Joaquim Pereira, localidade de Brisa do Fortim, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados à faca que chegaram numa motocicleta de cor preta, e após tomaram os objetos de assalto, evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Em meio as buscas aos suspeitos, PMs chegaram a conduzir à DPC local para averiguações, dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes, mas eles não foram reconhecidos pelas vitimas e acabaram liberados em seguida.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 17h, na Rua Monsenhor Dourado, centro, uma mulher de 44 anos, natural de Beberibe-CE, denunciou à polícia ter sido agredida pelo próprio irmão, identificado por José Everardo Vidal, 48 anos, o qual foi localizado e conduzido à Delegacia local, onde foi lavrado o flagrante por violência domestica com base na Lei Maria da Penha.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 06h, após informações de populares, foi encontrada abandonada na antiga estação de tratamento de esgoto do bairro Luiz Alves de Freitas, uma Moto Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, placa: HVC-6291, que estava sem as duas rodas. O veículo foi encaminhado à Delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 09h, na Rua Augusto Fidélis, por tras do IFCE, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, cor azul, placa HWV-0574, que após averiguações, consta no sistema de informação da polícia com queixa de Roubo/Furto. O veículo foi conduzido à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 09h, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela justiça local, em desfavor de  Antonio Rodigues Do Nascimento Filho, 49 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual foi localizado na  Rua Pio Alfonso Chaves, na Vila Macena, e levado à DPC local onde se encontra a disposição da justiça.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 21h, foi vitima de roubo na localidade do Sitio Coberto, zona rural, uma mulher de 44 anos, natural e residente em Alto Santo-CE, de quem foi levada uma bolsa contendo varios cartões de credito, talão de cheques, seus documentos pessoais, documentos de um veiculo e uma quantia em dinheiro não informada.  No mesmo local, os suspeitos, dois indivíduos ainda não identificados e armados, fizeram uma outra vitima, um homem de 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, de quem levaram sua carteira com seus documentos e uma quantia em dinheiro também não informada, e em seguida, os assaltantes  fugiram em uma motocicleta de caracteristicas não anotadas tomando destino ignorado.

Fonte: BTL DE RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário