segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17-10-16

VEÍCULO FURTADO E RECUPERADO EM RUSSAS
Neste domingo, dia 16, por volta das 07h, na Trav. Maria Iêda, no bairro da Pitiombeirta II, Km 165 da BR 116, foi furtado um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, de placa KFL 3760. O fato foi comunidade a polícia, que logo iniciou buscas, sendo o veiculo encontrado abandonado por volta das 08h, na localidade de Lagoinha, zona rural de Russas/Ce, e já estava sem a aparelhagem de som. O carro já foi devidamente devolvido ao legítimo dono.
 
ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Neste domingo, dia 16, por volta das 14h20min, no  Loteamento Viva Russas, a pessoa de Francisco Jozileudo Peixoto Rufino, 49 anos, natural de Jaguaribara/CE, trafegava  numa moto Honda Bros NXR 150, de cor preta, placa OCS-5518, quando colidiu de frente com uma outra motocicleta que era conduzida por uma adolescente de 17 anos, que trazia outras duas passageiras: Joana Darc De Sousa, 18 anos, natural de Russas/CE, e uma outra adolescente de 15 anos. Em decorrência do acidente, o condutor da moto Bros, sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo, e a adolescente que conduzia a outra motocicleta sofreu uma forte pancada na cabeça, e as duas passageiras apenas escoriações leves. Todos os envolvidos foram socorridos ao hospital local, tendo os dois condutores sido transferidos para o IJF em Fortaleza/Ce.
 
ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS
Neste domingo, dia 16, por volta das 20h10min, na comunidade Alto do Bode, Km 166 da BR 116, dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda 150, de cor vinho, placa não anotada, um deles armado de revólver, abordaram  um home de 40 anos, natural de Jaguaruana/Ce, e levaram de assalto sua moto Honda 150 Fan, cor preta, de placa NVA-6695, juntamente com o  documento da moto e sua carteira porta cédulas com todos seus documentos pessoais e um aparelho celular, e em seguida os mesmos suspeitos abordaram uma outra pessoa, um homem de 28 anos, de quem  tomaram um aparelho celular e fugiram tomando  rumo ignorado.
 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ICAPUÍ
Neste domingo, dia 16, por volta das 17h, na Localidade de Salgadinho II, um indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo em direção a uma jovem de 16 anos, natural de Icapuí-CE, ela que não foi atingida pelo tiro. A própria vitima relatou a polícia, que seu ex-companheiro identificado por: “Yago Da Silva”, seria o autor do disparo e que a motivação seria o término do relacionamento entre ambos a cerca de dois meses. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia para contestar as acusações contra ele.
 
ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 16, por volta das 16h40min, na localidade de Choró, foi registrado um acidente de trânsito, tendo como vítima: Murilo José Dos Santos, 37 anos, natural de Beberibe-CE, que pilotava uma motocicleta Honda CG FAN ESI 150, de cor vermelha, de placa NRC-9700, e veio a colidir contra uma Van Sprinter, de cor branca, de placas OIQ-2154, que era conduzida por Kelvin Gervásio De Lima, 24 anos. O motociclista fraturou o punho e sofreu escoriações na cabeça, sendo socorrido ao hospital local onde foi medicado e  passa bem.
 
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE
Neste domingo, dia 16, por volta das 10h45min, na localidade do sitio Vieira, zona rural, através de denúncias de populares, a policia chegou a prisão de  Mikael Brenno Magalhães Gomes, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, sendo encontrado em sua residência um revólver cal. 32 com numeração raspada, e quatro cartuchos  deflagrados. O suspeito foi conduzido à DPC de Jaguaribe para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 16, por volta das 06h30min, na estrada que dá acesso ao Sítio Faceira, Zona Rural, foi vítima de roubo um aposentado, de 66 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por um indivíduo em uma moto e armado de revólver lhe subtraiu 01(um) aparelho celular, 02(dois) cartões de crédito, a quantia de R$ 100,00 em dinheiro e todos os seus documentos, e em seguida evadiu-se tomando destino ignorado.
 
PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 16, foi lavrado um flagrante em desfavor de Damião Barreto do Nascimento, 42 anos, natural de Morada Nova-CE, sob acusação de haver agredido sua companheira, uma mulher de 32 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de plantão em Morada Nova/CE, onde os procedimentos com base na Lei Maria da Penha foram adotados.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário