terça-feira, 18 de outubro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE 18-10-2016

🗓18/10/2016 ⏰07:50

 

🚔BOLETIM🚨POLICIAL🚔


☑PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA E LEI SECA EM JAGUARUANA*

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 09h20min, na Av. Simão de Góes, Centro, foi preso Cleison Viana Da Silva, 22 anos, natural de Barauna-RN, o qual  após fazer um abastecimento num posto de combustível em seu veículo, um Fiat Palio, de placas HWG-2281, fugiu sem pagar, em alta velocidade, promovendo direção perigosa. PMs foram acionados e pouco tempo depois abordaram o suspeito que apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo conduzido ao Posto da PRF em Russas, onde foi submetido ao exame de bafômetro que confirmou a suspeita policial dando positivo para embriagues (resultado 1.25 Mg/L.) e então foi levado a Delegacia de Jaguaruana onde foi autuado em flagrante por prática de direção perigosa e embriagues ao volante (Lei Seca).

*☑LESÃO CORPORAL A BALA EM BEBERIBE*

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 06h, no Sítio Correa, distrito de Paripueira, a pessoa de José Pereira Dos Santos, 55 anos, natural de Beberibe-CE, foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido no tórax e na face, e foi socorrido por populares ao hospital local, de onde foi transferido para o IJF em estrado considerado grave. De acordo com informações, os tiros foram disparados por dois indivíduos, já identificados, mas que ainda não foram localizados pela polícia.  

*☑ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 08h40min, em uma estrada vicinal que da acesso a localidade de Consulta, na chapada do Apodí, zona rural, foi vitima de roubo um homem de  29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois individuos em uma moto Bros de cor preta, com capacetes e um deles armado a pistola, os quais anunciaram o assalto e levaram da vitima uma moto Honda Bros 150, preta, de placa OSI-9935, pertencente a empresa a qual ele trabalha, e logo após o assalto os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

*☑ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 13h, na CE-265, em frente ao Bezerra Show, foi vítima de queda de moto, Maria Margarene Bezerra Da Silva, 38 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual pilotava uma moto Honda Biz, de placa OSN-5692, quando o pneu traseiro estouro, ocasionado o acidente, vindo a vitima a fraturar o pé esquerdo e sofrer várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida ao hospital local.

*☑FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE*

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 13h30min, compareceu na DPC local, a pessoa de Jocelia Dos Santos Ribeiro, 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, a qual informou a polícia sobre o furto de sua moto Honda Biz, cor azul, placa HXM-9618, que estava estacionada na Rua Augusto Viana Maia, bairro Mutirão. Até o momento o veículo não foi recuperado.

*☑RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE*

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 12h30min, na localidade de Sitio Lima, zona rural, foi vítima de roubo uma mulher de 26 anos,  natural de São João do Jaguaribe-CE, que foi abordada por 02(dois) indivíduos em uma moto, ambos encapuzados, os quais levaram dela um Chevrolet/Cobalt 1.4, de cor bege,  de placas OIA-2329, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento do fato, equipes policiais passaram a diligenciar, e por volta das 15h30min conseguiram localizar o veículo abandonado dentro de uma propriedade na mesma localidade do Sitio Lima, zona rural,  sendo o carro conduzido a DPC local, para fins de devolução a legítima dona. Os suspeitos não foram localizados.

*☑FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE MORADA NOVA*

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta de 1h30min, houve uma fuga de sete detentos da Cadeia Pública, os quais após a recontagem dos presos, os fugitivos foram identificados por: José Maxwel Da Silva; Francisco Diego Cavalcante De Oliveira; Francisco Diego Da Silva Costa; José Ivan Costa Silva; Guilherme Do Nascimento Vieira; Tiago Sousa Maia; e Daniel Amaro Da Silva. Nenhum deles foi recapturado até o momento.

_Fonte: BTL PM RUSSAS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário