quarta-feira, 19 de outubro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 19-10-16

🗓19/10/2016 ⏰07:50

🚔BOLETIM🚨POLICIAL🚔

PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA, POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, ROUBO E VEÍCULOS RECUPERADOS EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 18h30min, na Rua Manfredo de Oliveira, onde funciona um consultório médico, no bairro Santa Luzia, ocorreu um assalto praticado por 04(quatro) indivíduos, os quais foram identificados por Janderson Diniz Cavalcante vulgo “Pretinho”, 22 anos, natural de Russas-CE, este que responde por tráfico de drogas, seu irmão Ewerton Diniz Cavalcante, vulgo “Branquim”, 21 anos, natural de Russas-CE, que responde por crime de homicídio; o terceiro é Luiz Felipe De Oliveira, vulgo “Coelho”, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, com passagens pela polícia por porte ilegal e suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, e o quarto é Jurandir Teixeira Maceno Júnior, 20 anos, natural de Aracati-CE, que responde por tráfico de drogas, todos foragidos da cadeia pública de Russas-CE. Armados com 02(dois) revolveres, os suspeitos invadiram o local, renderam várias pessoas e tomaram seus pertences, e em seguida foram até o médico proprietário do consultório, e usando de violência exigiam dinheiro. Populares perceberam a movimentação estranha no local e acionaram a polícia, que de imediato fez um cerco e conseguiram prender os 04(quatro) indivíduos em flagrante. No momento da prisão foi encontrado com os suspeitos, 08(oito) aparelhos celulares e 02(dois) relógios de pulso das vitimas do assalto, e ainda recuperadas duas motocicletas roubadas que eram utilizadas por eles: uma Honda Bros NXR 160, preta, de placa QGA-8395, e uma Honda CG-150 Fan, cor vermelha, de placa OIC-6933. Todos foram conduzidos a DPC de Limoeiro do Norte-CE, para as medidas cabíveis.

*☑GOLPE DO BALUDO (ESTELIONATO) EM ARACATI*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 12h, na Rua Barão de Messejana, centro, próximo a Caixa Econômica Federal, foi vítima do golpe do baludo uma mulher de 74 anos, que estava em companhia de sua filha, sendo a vitima lesada com uma quantia de R$1.000,00 (mil reais), cartões de bancos, CPF, RG, carteira de trabalho. O golpe foi praticado por um homem que ainda não foi identificado e nem localizado pela polícia.

*☑APREENSÃO DE MENOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 06h, dois adolescente (um de 17 e outro de 16 anos), tentaram contra a vida da vítimas: José Nilson Oliveira Dos Santos, e seu genitor, José Pereira Dos Santos, no Sítio Correia, distrito de Paripueira, vindo a atingir “José Pereira” com dois tiros de revolver, que ainda se encontra hospitalizado em estado grave no IJF em Fortaleza. Em meio as investigações, já por volta das 17h20min, na localidade de Lagoa Funda, PMs chegaram a apreensão de um dos infratores, o qual trocou tiros com a polícia, e acabou sendo atingido no abdômem, sendo socorrido para o hospital local e após ser medicado e liberado, foi apresentado na DPC local, onde confessou participação na tentativa de homicídio ocorrida pela manhã, sendo os procedimentos adotados. Em relação ao outro menor envolvido no caso, este já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

*☑ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 07h10min, foi vítima de roubo um jovem de 19 anos, que trafegava no sentido Cabeça Preta pra Limoeiro, quando foi abordado por dois indivíduos em uma  moto Bros cor preta, armados de revolver, tomaram da vitima sua motocicleta Honda CG 160cc de cor vermelha,  e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

*☑PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 15h30min, no sitio Gangorra, zona rural, foi preso José Oílio Pereira, 51 anos, natural de Morada Nova/CE. Através de uma denúncia, PMs apreenderam na residência do suspeito, uma arma calibre 12 de dois canos tipo caseira, com seis (06) cartuchos intactos, sendo o indivíduo conduzido a DPC de Morada Nova para as providências da Lei.

*☑ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 19h35min, na Rua Francisco das Chagas Celedônio, bairro Monsenhor Otávio, foram vítimas de roubo uma mulher de 38 anos, natural de Tabuleiro do norte-CE, e uma adolescente de 17 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, as quais foram surpreendidas por dois indivíduos usando capacetes e um deles armado, que roubaram dois aparelhos celulares, e  em seguida fugiram em uma moto de cor lilás, tomando rumo ignorado.

*☑CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM QUIXERÉ*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta de 11h30min, após uma denúncia, PMs abordaram uma Van, na CE 266, que fazia o trajeto Mossoró/RN – Quixeré/CE, e prenderam Márcio Robério de Sousa Lima, vulgo Bad Boy, 35 anos, natural de Quixeré-CE, o qual estava com mandado de prisão  temporária em aberto, sendo o suspeito conduzido a Delegacia Regional de Russas para serem tomadas as devidas providências.

*☑MOTO ROUBADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 18h20min, na Rua Emília Chaves, centro, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha,  de placa PMK-1640, com registro de roubo no dia 11/10/2016, fato ocorrido na ponte do cabeça preta, na localidade de Várzea do Cobre, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. A motocicleta foi levada para a Unidade de Segurança Integrada – USI local para as medidas de restituição ao legítimo(a) dono(a).

*☑HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA*

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 23h10min, na Rua José de Fontes, centro, foi vitima de homicídio à bala um adolescente de 17 anos, natural de Morada Nova/CE, o qual foi atingido a tiros supostamente de revólver na cabeça. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria do disparo. O caso está sob investigação policial.

_Fonte: BTL PM RUSSAS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário