sábado, 8 de outubro de 2016

Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de ser integrante de quadrilha que explodiu agência bancária no Ceará.

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓 08/10/2016⏰16:15h

 ®🅰🅿🗣 INFORMA:

☑ *LAVRAS DA MANGABEIRA-CE*

➡Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de ser integrante de quadrilha que explodiu agência bancária no Ceará.

O candidato a vereador na cidade de Sousa, Manoel Pereira da Silva, conhecido também como “Manoel do Mutirão”, de 42 anos, foi preso no início da noite da sexta-feira (07), pela polícia civil, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Lavras da Mangabeira/CE.

Conforme informações da polícia, “Manoel do Mutirão” é acusado de ser integrante de uma quartilha que explodiu caixa eletrônico na cidade de Ipaumirim/CE, onde o mesmo teria dado abrigo aos indivíduos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com os agentes de investigação, a operação contou com a participação de policiais civis da cidade de Sousa e de Lavras da Mangabeira no Ceará. Manoel do Mutirão foi levado até a delegacia de polícia civil e em seguida transferido para o Ceará onde cumprirá pena na cadeia.

🌎 Acesse nosso blog
➡ http://www.amigosdeplantao.com.br
💻 Curtam nossa Fan-Page
➡ http://m.facebook.com/amigosdeplantaoNews/

🌍💻Copyright © 2016.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...