quarta-feira, 19 de outubro de 2016

COM APOIO DE DANILO FORTE, CEARÁ FECHA PATROCÍNIO COM A CAIXA ECONÔMICA PARA 2017

POLÍTICA

COM APOIO DE DANILO FORTE, CEARÁ FECHA PATROCÍNIO COM A CAIXA ECONÔMICA PARA 2017

Brasília

O deputado federal Danilo Forte e o presidente do Ceará Sporting Clube, Robinson de Castro, se reuniram com o diretor de marketing da Caixa Econômica Federal, Mario Neto, para negociar um acordo de patrocínio entre o clube de futebol e a instituição bancária para o ano de 2017.

No encontro, Danilo Forte destacou a importância dessa parceria para o alvinegro cearense. “Um parceiro deste porte é de suma importância para o clube, pois irá proporcionar um maior aporte financeiro e uma oportunidade de investimentos. O Ceará mantém suas contas em dia e está gabaritado. Será um marco na história do time”, defende.

E concluiu. “Será uma forma de apresentar as potencialidades do Estado e a importância do clube para o futebol local e nacional. O vozão é um time em ascensão e que em breve poderá aumentar as chances de acesso à série A”.

As negociações seguem até dezembro de 2016 e assinatura do patrocínio está marcada para janeiro de 2017.

CLEUMIO PINTO- OUT 18, 2016

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...