quarta-feira, 5 de outubro de 2016

GOIÂNIA: Policiamento Especializado (CPE/2ºCRPM) prendem três indivíduos, recuperam veículo roubado e apreendem 216 Kg de drogas.

*Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (PM/2), 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM/2ºCRPM) e Comando de Policiamento Especializado (CPE/2ºCRPM) prendem três indivíduos, recuperam veículo roubado e apreendem 216 Kg de drogas.*

Na noite de ontem (05/10/16) equipes da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar encontraram o veículo Chevrolet/S-10 prata de placa ONG-0629, que havia sido roubado no mesmo dia parado no estacionamento da empresa Mabel, às margens da BR-153.
Iniciou-se então vigilância fixa sobre a caminhonete, quando outro veículo, uma Chevrolet/S-10 branca de placa ONI-2713, passou em baixa velocidade observando o veículo roubado que estava sob vigilância da equipe.
Ao verificar a situação, uma segunda equipe de inteligência iniciou vigilância móvel sobre a caminhonete que acabara de passar.
Após mais algum tempo acompanhando os dois veículos, as equipes notaram que um terceiro veículo, um Renault Clio prata de Placa ABY-2916 estava estacionado próximo com dois ocupantes em seu interior também observando a movimentação da caminhonete roubada.
Dessa maneira, as informações foram repassadas às equipes ostensivas do 8º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado, que fizeram a abordagem concomitante à S-10 branca, que já estava no centro de Aparecida de Goiânia e ao Renault Clio estacionado às margens da BR-153.
Durante a abordagem ao Renault Clio verificou-se que o nome dos ocupantes era Leonardo Kenedy Barbosa da Silva e Leandro Braga de Moraes Santos, sendo que em seu interior foram encontrados 236 tabletes de maconha, totalizando 216 Kg.
Indagado aos ocupantes sobre a procedência da droga, estes informaram que estavam aguardando a caminhonete branca que passara, ora abordada no centro de Aparecida de Goiânia, para que seu ocupante levasse as drogas e o veículo S-10 prata roubado.
Durante a abordagem da S-10 branca, já no centro de Aparecida de Goiânia, identificou-se seu ocupante como Claudemir Jacob de Brito (passagens: quatro por Tráfico de Drogas – Art. 33 da Lei 11.343/06; Associação para o Tráfico – Art. 35 da Lei 11.343/06; Posse irregular de arma de fogo de uso permitido – Art. 12 da Lei 10.826/03; Falsidade ideológica – Art. 299 do CPB; Falsa Identidade – Art. 307 do CPB; Receptação – Art. 180 do CPB; e Resistência – Art. 329 do CPB).
Diante dos fatos, os três indivíduos, os veículos e as drogas foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas – Art. 33 da Lei 11.343/06 e Receptação – Art. 180 do CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário