quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Granja-Ce: polícia militar prende foragido da justiça de Uruoca-Ce

Granja-Ce: polícia militar prende foragido da justiça de Uruoca-Ce

Um homem residente na cidade de Granja e que era procurado pela justiça de Uruoca foi preso por  policiais militares do destacamento de Granja com apoio do Ronda do Quarteirão durante o final de manhã de terça-feira, 04.

Segundo informações levantadas pelo blog junto à polícia militar, Jandra Francisco Pereira, 40 anos, é um especialista em furtos a animais em fazendas e sítios. Em Granja ele já teria sido preso anteriormente pela prática desses crimes.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, há meses atrás o indivíduo na companhia de outro comparsa tentou furtar animais de uma fazenda de um pai de um policial civil localizada na zona rural de Uruoca. Na ocasião o policial estava na fazenda, reagiu e conseguiu capturar um dos elementos, sendo que Jandra conseguiu fugir.

Dias depois o acusado se apresentou à justiça e foi informado que teria que comparecer posteriormente às audiências, no entanto, nunca teria se apresentado a nenhuma delas, ocasionando assim a expedição do mandado de prisão contra sua pessoa.

Já durante o final da manhã de terça-feira, 04, uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele realizava rondas pela cidade quando já próximo o prédio da prefeitura municipal visualizaram o indivíduo e o prenderam em cumprimento a o mandado de prisão expedido pela Dra. Ana Carolina Cordeiro, Juiza de direito.

Jandra Francisco Pereira foi conduzido para a delegacia e posteriormente para a cadeia pública de Uruoca onde permanecerá à disposição da justiça.

Com Informações do MassapeCeara.Com/Camocim Polícia 24h

NO MARANHÃO - Pai mata traficante após vídeo íntimo da filha ser divulgado em rede social.

Um vídeo íntimo motivou um assassinato de um criminoso de São Luís, capital do Maranhão. As imagens de um jovem de 22 anos, tendo relações...