terça-feira, 18 de outubro de 2016

Guanabara suspende viagens noturnas em trecho Fortaleza-Cariri.



TERÇA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2016

Insegurança.

Guanabara suspende viagens noturnas em trecho Fortaleza-Cariri.

Ônibus da Guanabara devem evitar passagem pela Estrada do Algodão durante a noite.

A empresa Guanabara Expresso realizou mudanças, nesse domingo (16), nas rotas dos itinerários Fortaleza-Cariri que trafegam durante a noite. Segundo o gerente da Guanabara, Rodrigo Mont´Alverne, a medida preventiva visa a segurança dos passageiros após o aumento no número de assaltos no Sertão-Central do Ceará. 


Em entrevista ao rádio jornal “Nova Manhã”, da Vale FM, Mont´Alverne afirma que a decisão afeta apenas as partidas noturnas. Segundo ele, neste período, os ônibus evitarão a passagem pela Estrada do Algodão, entre Quixeramobim e Quixadá. Para desviar desse trecho, as ligações de Fortaleza com destino à Iguatu e Juazeiro do Norte elas estão sendo feitas via BR-116. 

De acordo com Rodrigo Mont´Alverne, os ônibus da Guanabara tem sido alvo de vários assaltos durante a noite, em trecho da Estrada do Algodão. Segundo ele, ao longo do ano, a empresa registrou sete casos de assaltos em ônibus, desse número, quatro aconteceram nesse trajeto.

Rodrigo ainda explica que a mudança é temporária. Ele acredita que, com a prisão de uma quadrilha que realiza roubos nessa região, as operações serão normalizadas. Com Informações do Repórter Rogério Brito - Agência Miséria.

newstimece às 06h30min