sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Homem é preso ao levar “esposa” de 12 anos grávida ao hospital

Homem é preso ao levar “esposa” de 12 anos grávida ao hospital

Os médicos chamaram a polícia, e os agentes descobriram que ela não tem uma identificação chinesa e que tem origem do sudeste asiático

Reprodução

07/10/

 

Um homem de 40 anos foi preso em Xuzhou, China, ao chegar a um hospital com uma garota de 12 anos que está grávida de três meses. A equipe médica logo desconfiou da atitude dele, que dizia aos especialistas para não fazer perguntas. “Eu trouxe ela aqui para ser examinada, faça o seu trabalho. Pare de fazer tantos questionamentos”, mandava o suspeito.

Mais sobre o assunto

Adolescente dá à luz e joga o recém-nascido pela janela

A equipe tentou fazer algumas perguntas também à menina, mas ela não falava mandarim, o que aumentou a possibilidade da garota ter sido sequestrada. Os médicos chamaram a polícia, e os agentes descobriram que ela não tem uma identificação chinesa e que tem origem do sudeste asiático, possivelmente do Vietnã. As autoridades descobriram ainda que a menina era tratada como esposa dele, segundo o jornal The Mirror.

REPRODUÇÃO

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, assim como a madrasta, que estava com ela. Após os exames, a menina e o bebê passam bem e vão receber ajuda médica. A polícia ainda investiga a origem da garota.

  


UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...