sábado, 8 de outubro de 2016

Hulk brasileiro pretende aumentar o tamanho do bíceps para 70cm

Hulk brasileiro pretende aumentar o tamanho do bíceps para 70cm

O homem conhecido como Valdir Segado, de 48 anos de idade, natural da cidade de São Paulo, chama a atenção pelo tamanho dos músculos. Segado tornou-se famoso por ostentar um bíceps que mede entre 30 e 58 centímetros de grossura. Ele acabou recebendo o apelido de Hulk brasileiro.

Mas nem sempre foi assim. O homem conta que, durante boa parte de sua juventude, foi viciado em drogas e como consequência acabou perdendo muito peso. Na ocasião acabou ganhando o apelido de cachorro magro. Após um tempo conseguiu livrar-se do vício das drogas e começou a se alimentar melhor e a praticar exercícios físicos regularmente. Ele afirma que adquiriu os bíceps depois de injetar óleo de Synthol, considerado um óleo composto por ácidos gordurosos que se acumulam na musculatura.Atualmente Segado trabalha como construtor e conta que já recebeu vários apelidos por parte de seus colegas, como Hulk, He-Man, e Schwarzenegger.

Em entrevista ao jornal Daily Mail o homem contou que, após abandonar o vício das drogas, chegou a realizar algumas aulas em uma academia, mas como não conseguia desenvolver músculos resolveu alcançar seu objetivo de outra maneira. Certo dia um colega de academia lhe indicou o uso do Synthol para o desenvolvimento muscular, apresentando lhe um histórico da substância. Segado acabou se viciando na substância. Quando começou a aplicar o reforço muscular, Segado pesava em torno de 55 quilos. Hoje ele pesa em torno de 80 quilos de massa muscular.

Especialistas advertem para os riscos do uso da substância. Entre os perigos do Synthol estão o surgimento de tumores, inflamação da massa muscular causando atrofia muscular, além da formação de pus nos locais onde são aplicadas as injeções. De acordo com seus amigos, muitos já lhe advertiram de que ele está fazendo uma estupidez.

Apesar da ambição de tornar-se um ícone para as mulheres, Segado está com dificuldades para arrumar uma pretendente. O homem afirma que faz de tudo para ganhar a atenção das mulheres, mas acredita que as pessoas têm medo de se relacionar com ele. Mas disse também não se importar com o que as pessoas pensam a seu respeito.

O próximo plano de Secado é aumentar seu bíceps para 70 centímetros. Ele disse que está confiante e que pretende tornar-se famoso pelo mundo afora e ganhar dinheiro exibindo seu corpo. #Entretenimento #Curiosidades

Com Informações do MassapeCeara.Com/Marcio Fauth 

Nenhum comentário:

Postar um comentário