sábado, 1 de outubro de 2016

Imprensa nacional repercute prisão de assessora da primeira-dama do Ceará, em Juazeiro.

Compra de votos.
Imprensa nacional repercute prisão de assessora da primeira-dama do Ceará, em Juazeiro.

VEJA destacou a aliança do candidato Fernando Santana e José Guimarães, A imprensa nacional destacou em seus sites a prisão de Ana Quitéria, assessora do gabinete da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, esposa do governador Camilo Santana (PT).

Segundo a Polícia Federal, Quitéria e outras duas pessoas estavam com R$ 50 mil em maços de dinheiro em envelopes nominados. O dinheiro apreendido seria para abastecer a campanha do candidato a prefeito de Barbalha, Fernando Santana (PT).

O portal de notícias da revista VEJA destacou a aliança do candidato Fernando Santana com o deputado federal, José Guimarães e o atual governador, Camilo Santana. Além disso, o site deu ênfase a uma declaração de Guimarães no lançamento de Fernando, em Barbalha: “É a terra de Camilo Santana e temos de ganhar a eleição”.

Já o jornal o Estado de S.Paulo, relembra que Fernando foi secretário-adjunto do gabinete do governador Camilo Santana (PT).

A prisão de Quitéria também foi divulgada em portais e jornais locais como O POVO e Tribuna do Ceará.

Por: Rogério Brito - Correspondente.
Agência Miséria.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...