terça-feira, 4 de outubro de 2016

Juazeiro: Aposentado lesiona com facão colega de farra após este ir ao quarto e se deitar na cama com sua esposa em Juazeiro


Aposentado lesiona com facão colega de farra após este ir ao quarto e se deitar na cama com sua esposa em Juazeiro

04/10/      Demontier Tenório

Gilvan mora na Rua Adélia Maria no bairro Frei Damião em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min desta segunda-feira na Rua Adélia Maria da Silva (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. O aposentado Gilvan Bezerra da Silva, de 71 anos, ali residente, estava bebendo com seu amigo Luiz da Silva Ferreira, de 51 anos, que mora na Rua Pedro Cassiano naquele bairro. Num curto espaço de tempo que se ausentou, o dono da casa encontrou Luiz deitado na cama com sua esposa quando apanhou um facão e o atingiu no tórax.

A polícia foi acionada e o Sargento Ivan e os Soldados Firmino e Hilderlânio foram lá acionando o SAMU, cujos profissionais de saúde atenderam a vítima na própria ambulância. Enquanto isso, os PMs prenderam o aposentado e o conduziram à delegacia para responder por mais um crime de lesão corporal. É que, certa vez, Gilvan tinha lesionado José Pedro da Silva e, em março de 2013, foi preso na Rua Maria do Carmo Ferreira (Frei Damião) após agredir sua vizinha Maria Elza Bezerra Nunes, de 43 anos.

*OUTRO*   – Antes, na Rua José Maria Filomeno Gomes perto da Cajuína São Geraldo (Antonio Vieira), Ana Karla A. Ferreira, residente no bairro Timbaúbas, foi lesionada com um tiro na perna direita acima do joelho. Ela estava naquela via quando homens que trafegavam em um carro de cor vermelha passaram atirando. Ana foi socorrida pelo SAMU e, segundo a polícia, a mesma responde por crimes de furto, ameaça e lesão corporal.

Fonte site miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário