domingo, 2 de outubro de 2016

Miss Ceará fica entre as cinco mulheres mais bonitas do Brasil

CONCURSO

Miss Ceará fica entre as cinco mulheres mais bonitas do Brasil

O concurso Miss Brasil foi vencido pela paranaese Raissa Santana. A cearense Morgana Carlos é estudante de Odontologia e natural de Icó

    

16:06 · 02.10.2016 / atualizado às 16:16

Eleita Miss Brasil, Raíssa Santana, é a segunda negra a vencer o concurso de beleza no país

Morgana recebeu apoio nas redes sociais

A representante do Ceará, Morgana Carlos, 20 anos, fez bonito no concurso Miss Brasil 2016. A modelo e estudante de Odontologia ficou entre as cinco mulheres mais bonitas do País, durante a disputa contecida na noite de sábado (1), em Sâo Paulo . A jovem que teve dificuldade de conseguir patrocínioconseguiu uma excelente colocação. "A minha preparação começou após o Miss Quixadá, há uns seis meses. Naquela época foi complicado porque tive problemas de arranjar patrocínio.Tive que ir atrás de academia e clínica de estética, por exemplo, sozinha. E até pedi dinheiro na rua", comentou ela em entrvista ao Zoeira, na época do Concurso Miss Ceará.

 

>>Moragana Carlos, Miss Quixadá, é eleita Miss Ceará 2016; Veja Fotos

.

Com 1,72m e 54kg, Morgana se destacou por sua beleza, simpatia e desempenho durante as provas do concurso. Em primeiro lugar, ficou a candidata do estado doParanáRaissa Santana (21). Raissa é a segunda negra a ser eleita Miss Brasil. A primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. Ela ficou para o anúncio final da disputa com Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte, que ficou em segundo lugar. Deise D’anne, Miss Maranhão, também negra, ficou em terceiro lugar.

 

Entre os jurados desta edição estavam os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a cantora Paula Lima, a artista plástica Nina Pandolfo e a ex-Miss Brasil Natália Guimarães. A apresentação da atração ficou por conta de Daniele Suzuki , que planeja ir morar no exterior - e Cássio Reis, namorado da atriz Fernanda Vasconcellos.

  

© Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário