quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pai e filha de Caicó falecem em acidente automobilístico na BR 226

Acidente

Pai e filha de Caicó falecem em acidente automobilístico na BR 226

Por Maurício Fernandes -

6 de outubro de 2016

    

Acidente automobilístico tira a vida de pai e filha na tarde desta quinta feira próximo a Campo Redondo/RN. Segundo o motorista do caminhão houve uma falha mecânica.

Segundo o motorista do caminhão tipo caçamba de placas OJZ 5867 o caminhão ficou sem freio no momento em que descia a ladeira, para não bater em outros veículos ele invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o Fiat Strada de placas NNQ 2612 onde vinham pai e filha.

“Seu Duda” como era mais conhecido e sua filha Edvânia conhecida por “Vânia”, moradores do bairro Recreio, retornavam de Natal para Caicó após ser realizado um exame de saúde. Pai e filha morreram faleceram no local do acidente.

Ambos os veículos são de Caicó. O motorista da caçamba teve fratura uma exposta no braço foi encaminhado ao Hodpital de Santa Cruz e em seguida para o Hospital Walfredo Gurgel para procedimento cirúrgico.

Segundo informações de populares o motorista da caçamba disse que reconheceu na hora as vítimas da cidade de Caicó.

Fonte: Édipo Natan via CRN

    

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...