terça-feira, 4 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL CRATEÚS E REGIÃO

PLANTÃO POLICIAL CRATEÚS E REGIÃO

*```ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM SANTA QUITÉRIA```*

Domingo, por volta de 04hrs50m, foi vítima de um atropelamento com vítima fatal próximo ao campo de aviação, no Bairro Flores, Antônio Talison Rodrigues de Oliveira, 20 anos, natural de Santa Quitéria. O motorista do carro atropelador trata-se de Antonio Luzardo Lobo de Mesquita Filho, 24 anos, natural de Fortaleza, residente na Av. Antônio Sales, n° 2255, apart. 202, Bairro Dionisio Torres, Fortaleza . Segundo o mesmo, afirma que dirigia seu veículo Toyota Hilux de placas NNT 6336, no horário acima citado, quando visualizou dois veículos, sendo um Gol, de cor branca e um outro veículo CRV, ambos com placas não anotadas, com suspeita de compra de votos. O mesmo passou a segui-los, que rumaram em direção ao campo de aviação. Ao adentrar o campo de aviação visualizou 04 motocicletas saindo de um galpão, vindo em sua direção e efetuando disparos em seu carro, um dos tiros atingindo o para-brisa. Segundo o mesmo disse que se assustou e abaixou a cabeça, quando voltou a posição correta viu que seu carro estava desgovernado e que ia de encontro ao gol e ao tentar desviar colidiu em uma das motocicletas que
participavam dos fatos. Devido aos disparos, teve receio de algo contra sua pessoa e saiu do local, vindo a procurar a composição policial e apresentando-se em seguida na DPC local com a presença de seu advogado.

*```DOMÉSTICA PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM NOVA RUSSAS```*

Ontem, por volta das 09h30min, foi vítima de suicídio por enforcamento o Sra Ana Paula Sousa do Nascimento, 31 anos, doméstica, solteira, filha de José Eduvirgem do Nascimento e Maria do Socorro Cordeiro de Sousa, residente na Rua Gerardo Luciano de Araújo nº 323, Bairro Jovinão, Nova Russas , a vítima foi encontrada em sua residência por parentes e populares pendurada por uma corda. A composição da MP composta pelo Sd Alves e Sd W. Guimarães, ao serem informados via copom foram até o local e após constatarem a veracidade dos fatos, foi isolado o local e acionado o IML de Sobral.

*```TAUÁ. MORTE NO BROCO. ACIDENTE OU HOMICÍDIO?```*

A Polícia Civil de Tauá está investigando um fato ocorrido na noite do domingo (02), na localidade de Broco, na Sede Distrital.

No local aconteceu um episódio envolvendo duas motocicletas, onde o condutor de um dos veículos morreu, porém há uma suspeita de que o mesmo tenha sido vítima de uma lesão à bala.

O suposto acidente foi fatal para um homem identificado por Renato Teixeira Lima, 31 anos, morador da citada localidade, e deixou ferido sem gravidade um amigo dele de identidade não revelada. A vítima trafegava na motocicleta Fan 125, cor vermelha, placa HXF 8219, quando colidiu com a traseira da moto Bros, 125, preta, de placa NVA 6536, que estava sendo pilotada pelo amigo.

Segundo depoimento prestado na Delegacia pelo rapaz da moto Bros, ele e o amigo haviam saído do Broco com destino a Sede de Tauá, e no trajeto teriam passado por um motoqueiro que conduzia o capacete no braço e fazia uso de um celular. Ao passar pelo motoqueiro, os dois resolveram voltar com objetivo de identificar o ocupante da moto. Enquanto passavam pela parede do açude o Renato que vinha logo atrás, colidiu com a traseira da moto Bros, sendo arremessado à distância. Ao perceber que Renato havia se ferido, o ocupante da Bros, tratou de acionar o socorro. Quando as equipes do Pró-Cidadania e do Samu chegaram no local, já encontraram a vítima em óbito e com uma perfuração nas costas, o que dava a conotação de que o orifício teria sido produzido por arma de fogo. Diante da suspeita o rapaz foi conduzido à Delegacia onde prestou esclarecimentos e logo após foi liberado. O corpo da vítima foi levado para o IML e é o laudo do médico legista que vai esclarecer o caso.

Com informações (Reporte Lindon Jonson)

*```MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM IPAPORANGA```*

Ontem, por volta das 19h, foi vítima de Roubo o Sr. Elias Rodrigues Júnior, 29 anos, solteiro, nascido aos 08/12/1986, filho de Elias Araujo de Sousa e de Francisca Maria de Azevedo, residente na Rua: Francisco das Chagas de Paula, Centro, Ipaporanga-CE. Segundo informações repassadas pela vítima a mesma foi abordada por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta, um deles de posse de uma arma de fogo, anunciaram o “Assalto”, precisamente na BR 404, em frente ao “Trio lanches”, levando da vítima sua motocicleta uma *BROS 150 ES, COR VERMELHA, ANO/MOD 2011/2012, PLACA OIH-6511-CE,* licenciada em nome de Maria de Fátima Rodrigues de Sousa, em seguida saíram em direção a localidade de Alegre. A composição da VTR 7281 Sgt Nacílio, Sgt Wilton e Sd S. Ferreira, realizaram diligências na área, com intuito de localizar e prender os autores porém sem êxito.

*```PRISAO POR VIOLENCIA DOMÉSTICA, RESISTENCIA E DESACATO EM IPUEIRAS```*

Ontem, por volta das 10h50min, foi preso por Violência doméstica, Resistência e Desacato Cristian Welligton da Silva Diniz,21 anos, agricultor, amasiado, residente na Rua Vicente Ferreira Lima nº 632, Bairro São José, Ipueiras, o mesmo agrediu sua companheira Sra Antonia Juliana Eliotério Mendes,31 anos, natural de Ipueiras-Ce, doméstica, amasiada, filha de Francisco Mendes Barbosa e Fátima Eliotério Mendes. A composição da VTR 7062 composta pelo ST F.Pontes, SGT Luziêr e Sd Lucas Braga, ao serem informados pela mãe da vítima , que o acusado estaria agredindo sua filha, foram até o local e após constatarem a veracidade dos fatos, onde foi dado voz prisão acusado, o mesmo desacatou a composição e resistiu a prisão, após imobiliza-lo foi levado
para Delegacia de Ipueiras pra serem lavrado os procedimentos cabíveis.

*```LESAO CORPORAL A PAULADA EM NOVA RUSSAS```*

Ontem, por volta das 18h00min, foi vítima de lesão corporal leve Sr. João Rodrigues Lima Júnior, 27 anos, residente no Campos zona rural de Nova Russas,o mesmo foi agredido com um pedaço de madeira pelo o José Airton da Silva Oliveira,31 anos, natural de Nova Russas, residente na localidade Campos zona rural de Nova Russas. Segundo informações da vítima estava soltando fogos, quando um dos fogos caiu na forragem do acusado e a queimou, o mesmo incomodado com a situação, veio e agrediu a vítima com um pedaço de madeira. A composição da VRT 7052 composta pelo SGT Santana e SD Carlos, ao serem informados via COPOM, foram até o local e constataram as veracidade dos fatos, o acusado evadiu-se do local e a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Nova Russas, onde foi avaliada e ficou em observação, mas passa bem. Foram feitas diligências no intuito de encontrar o acusado mais até o presente momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário