quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PM apreende mais de 16 quilos de droga em oficina na Jacarecanga

POLÍCIA

ABORDAGEM DE ROTINA

PM apreende mais de 16 quilos de droga em oficina na Jacarecanga

O possível dono do material no momento da abordagem estava de tornozeleira eletrônica

    

  05.10.2016 / 

No total foram encontradas no veículo 5.300 kg de cocaína, 23 pacotes de maconha contendo 11,6 kg e uma balança de precisão. O material foi apreendido ( Foto: Divulgação PMCE )

Um veículo roubado, Toyota Corolla de cor preta, foi apreendido em uma oficina no bairro Jacarecanga ( Foto: Divulgação PMCE )

Um homem foi preso e 16,9 quilos de droga apreendido após uma abordagem de rotina da Polícia Militar, nesta quarta-feira (5), no bairro Jacarecanga. De acordo com o tenente-coronel Lourival Lima, o suspeito estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. 

Policiais foram fazer abordagem de rotina em uma oficina, localizada na Rua Júlio Pinto, quando encontraram, estacionado no local, um veículo roubado, Toyota Corolla de cor preta. No carro havia 5,3 quilos de cocaína23 pacotes de maconha contendo 11,6 quilo e uma balança de precisão. Segundo a PM, o dono do local, Heleno Garcia do Nascimento Filho, 49, foi levado à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD)

Conforme o tenente-coronel Lima, Heleno Garcia já responde por receptação de material roubado, tráfico de drogas, associação para o trafico, associação criminosa e receptação de material roubado. As drogas e o carro foram apreendidos pela Polícia.

© Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário