sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Polícia Civil de Quixadá captura suspeito de matar mulher na cidade de Quixadá

Polícia Civil de Quixadá captura suspeito de matar mulher na cidade de Quixadá

Ele disse que, durante luta corporal com ela, tomou a arma de suas mãos e o disparo ocorreu acidentalmente.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na captura de um homem suspeito de matar uma mulher na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) – no Sertão Central do Estado. A ofensiva se deu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, nessa terça-feira (04), e foi efetuada por policiais civis da Delegacia Regional do município. 

O preso se trata de Gleiber da Silva Batista (24), que responde a dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por uso de drogas e crime contra a administração pública. Ele é o suspeito do homicídio de Thamires Karen de Souza (21), ocorrido por volta das 8h20min do último domingo (02). O infrator foi capturado durante diligências realizadas pelos investigadores. A mulher foi morta a tiros no local de trabalho do criminoso: uma pocilga situada na Avenida Estados Unidos, no bairro São João. 

De acordo com informações colhidas pela Polícia durante as apurações sobre o caso, Gleiber estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com Thamires e outras pessoas quando ele e a vítima resolveram sair para um imóvel ali perto. Ao retornar, a mulher teria relatado uma luta corporal entre ela e o preso, que instantes depois também voltou para o local e acertou um tiro no peito de Thamires. 

Em depoimento, o preso alega não ter saído da pocilga e disse que quem estaria com a arma seria Thamires. Ele disse ainda que, durante luta corporal com ela, tomou a arma de suas mãos e o disparo ocorreu acidentalmente. As investigações sobre o fato continuam no sentido de apurar a motivação para o crime, bem como para localizar o armamento utilizado.

Fonte Revista central




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário