domingo, 9 de outubro de 2016

Quadrilha arromba banco e furta armas e coletes em Fortaleza

Quadrilha arromba banco e furta armas e coletes em Fortaleza

Criminosos danificaram câmeras de segurança e arrombaram cofre. Ceará registrou 63 ataques a bancos neste ano, conforme o sindicato.

Do G1 CE

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi atacada na madrugada deste domingo (9) no Bairro Siqueira, em Fortaleza. Segundo a polícia, os criminosos quebraram as portas de vidro, arrobaram um cofre e roubaram armas e coletes à prova de balas.

O ataque ocorreu por volta das 3 horas, na Avenida Osório de Paiva. O grupo invadiu o banco após arrombar as portas e destruir as janelas de vidro.

Os criminosos danificaram as câmeras de segurança da agência bancária e conseguiram arrombar um dos cofres, onde estavam armas e dois coletes balísticos que eram usados pelos vigilantes do local. No entanto, conforme a polícia, o grupo não teve acesso ao dinheiro.

Após a ação, bando saiu do banco e fugiram. Ainda não há informações sobre os suspeitos do furto.

63 ataques
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, subiu para 64 o número de ataques a bancos neste ano estado. O sindicato contabiliza saidinhas, explosões, arrombamentos e chegadinhas bancárias como ataques contra estabelecimentos bancários.

ataque mais recente havia ocorrido na quinta-feira (6), em Ipaumirim, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados fizeram reféns e explodiram a agência do Banco do Brasil.

Em seguida, os criminosos fugiram levando o dinheiro. Ninguém foi preso.

 
Globo Comunicação e Participações S.A.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário