domingo, 9 de outubro de 2016

QUADRILHA DOS COLETIVOS AGE NA MADRUGADA ASSALTANDO ONIBUS INTERMUNICIPAL EM QUIXERAMOBIM

QUADRILHA DOS COLETIVOS AGE NA MADRUGADA ASSALTANDO ONIBUS INTERMUNICIPAL EM QUIXERAMOBIM



Quixeramobim

As empresas de ônibus intermunicipais que cortam o estado têm vivenciado momentos difíceis ao passarem pelo Sertão Central, nos últimos meses são constantes assaltos a ônibus no trecho da CE-060 próximo a Quixeramobim.

Na madrugada deste sábado 08, os bandidos agiram mais uma vez, um ônibus que seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza foi assaltado por três elementos armados e que realizaram um arrastão nos passageiros e motorista do coletivo.

Segundo as vitimas relataram a policia, os três homens estavam armados de revolver e uma espingarda artesanal calibre 12 usada para intimidar os passageiros.

O motorista informou que ao chegar à localidade de São Rafael na CE-060 (parada mil) em Quixeramobim, ao chegar ao trecho teve que para, pois a via estava com troncos de arvore impossibilitando a passagem do veiculo. Ao parar os três homens chegaram a pé e realizaram o roubo, levando dinheiro dos passageiros e ainda pertences, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Uma composição da policia militar compareceu ao local após colher as informações necessárias iniciaram diligencias pela região mas até o fechamento desta edição não conseguiram localizar os suspeitos.

Fonte - SERTÃO ALERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário