segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Secretaria Municipal de Saúde de Ipu foi invadida e objetos foram furtados durante o final de semana

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Secretaria Municipal de Saúde de Ipu foi invadida e objetos foram furtados durante o final de semana


A segunda-feira (10) foi marcada por espantos dos funcionários da secretaria municipal de saúde de Ipu. Duas salas tiveram seus objetos revirados e furtados por bandidos, possivelmente menores infratores. 

Os indivíduos adentraram na repartição pública pelo espaço destinado a abrigar o aparelho de ar-condicionado. As salas invadidas foram a de recursos humanos sediada na própria secretaria de saúde. A outra foi a sala da enfermeira Germana Autran, situada na UBS Centro de Saúde, dentro do mesmo perímetro da secretaria de saúde.

Os funcionários acreditam que a ação foi realizada de sábado para domingo. Até o presente momento não foi possível quantificar os prejuízos materiais em relação aos objetos furtados, entre eles computadores e cpu.

Um boletim de ocorrência foi providenciado para cientificar as autoridades policiais em relação ao fato criminoso. Logo mais primeiras diligências cabíveis serão realizadas.




(POR RÁRISSON RAMON)

Inspetora da Polícia Civil impede sozinha a fuga de 121 presos na Delegacia de Capturas

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.059 Atualizado em 23/10/2017 A presença de apenas uma policial para custodiar mais de 100 presos ca...