domingo, 9 de outubro de 2016

Sete cobras exóticas são encontradas escondidas dentro de mala, na BR-116

Sete cobras exóticas são encontradas escondidas dentro de mala, na BR-116

Sete cobras exóticas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em Mafra, no Norte catarinense, por volta das 23h50 desta sexta-feira, 7.

Os animais – três pitons e quatro molurus – estavam dentro de uma mala, escondidas dentro de meias, transportada em um Prisma com placas de São Paulo.

Os policiais pararam o veículo e foram inspecioná-lo. As cobras foram encontradas após os militares abrirem a mala e verem as meias se mexendo.

O motorista de 34 anos e o passageiro, de 30 anos, não tinham licença para posse ou transporte dos animais. Eles informaram à PRF que iriam vender em São Paulo os animais que adquiriu em Uruguaiana (RS). Os homens e as serpentes foram levados para a Polícia Ambiental de Canoinhas.

De acordo com o órgão, os homens assinaram um termo para que na segunda-feira, 10, prestem esclarecimentos formais. Eles foram multados em R$ 3,4 mil cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...