Suspeito de assalto é atropelado e mantido em delegacia sem atendimento médico

Suspeito de assalto é atropelado e mantido em delegacia sem atendimento médico

Um homem identificado como João Otávio, capturado em flagrante após ser atropelado durante tentativa de assalto, no início da noite da última sexta-feira, 7, está preso no 8º Distrito Policial, no bairro José Walter. O suspeito apresenta diversas escoriações pelo corpo é mantido dentro de uma cela com outras seis pessoas. Até o meio-dia de hoje, ele ainda não havia recebido atendimento médico.

Segundo denúncia do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol), como o 8ºDP não é uma unidade plantonista, apenas um inspetor está no local tomando conta de outros 14 presos, sem condições de se ausentar do prédio para conduzi-lo até um hospital. Otávio teria caído da moto que pilotava durante a ação e foi colhido por um veículo que vinha logo atrás. A entidade pede que ele seja transferido urgentemente.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) tomou conhecimento do caso pelo O POVO. Por meio da assessoria de imprensa, a pasta informou que retornaria a ligação para informar as medidas que seriam adotadas.

Com Informações do MassapeCeara.Com/Redação O POVO Online/Foto: Sobral 24 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro