terça-feira, 4 de outubro de 2016

Tragédia: Acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, resulta na morte de uma jovem de 14 anos em Ipu



Tragédia: Acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, resulta na morte de uma jovem de 14 anos em Ipu

  

Informações dão conta de um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, na noite desta segunda-feira (03/04), que teve como consequência trágica; a morte de uma jovem estudante, de apenas 14 anos.

De acordo com o que a nossa reportagem apurou; uma jovem estudante da Escola Patronato Sousa Carvalho, de nome Sara Azevedo, filha da agente de saúde de nome Cleide, residente no bairro da Mina, 14 anos, estava na garupa de uma moto Honda Pop, guiada pelo seu namorado. Os dois transitavam na avenida Coronel José Lourenço, com destino ao centro da cidade, quando nas imediações de um reservatório do SAAE, foram abalroados por outra motocicleta, o impacto violento atingiu a traseira da moto; a jovem ao cair da moto, bateu com a cabeça e teve morte imediata. Sara não estava usando capacete. Não temos detalhes sobre o estado de saúde dos outros dois envolvidos no sinistro, mas ao que tudo indica estão fora de risco de morte.

Acompanhe abaixo o relato de uma testemunha, feito em rede social:

 

Ela vinha do Alto para o Centro com o namorado, aí um maluco vinha por detrás do SAAE, a pista estava movimentada, no aperreio o cara entrou de uma vez e bateu na traseira da moto do namorado dela. Ela cai no chão e bateu com a cabeça. Ela caiu e morreu de forma instantânea. Foi em frente ao comitê.


Por FRANCISCO JOSÉ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário