segunda-feira, 3 de outubro de 2016

UM MORTO E OUTRO BALEADO EM CONFRONTO COM EQUIPE DO RAIO DE QUIXADÁ

POLÍCIA

UM MORTO E OUTRO BALEADO EM CONFRONTO COM EQUIPE DO RAIO DE QUIXADÁ


OUT 03, 11:50h


Quixadá
Um morto e outro baleado, esse foi o resultado de uma tentativa de abordagem de uma equipe do RAIO da Polícia Militar de Quixadá a dois suspeitos que trafegavam numa motocicleta roubada na noite deste domingo, 2.

Segundo a Polícia Militar de Quixadá a tentativa de abordagem dos suspeitos que transitavam numa motocicleta Honda Bros 160 de cor preta, roubada, ocorreu por volta das 23h40 na Rua da Palha. A dupla tentou empreender fuga e passaram a atirar na equipe do RAIO.


Lucas Pinheiro de Sousa , 23

Os motopatrulheiros reagiram e durante o tiroteio Lucas Pinheiro de Sousa , 23 anos e Lindenberg da Silva, 20 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso mas Lucas de Sousa morreu quando recebia os primeiros socorros.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o outro suspeito, Lindenberg da Silva, que foi atingido por um disparo na nádega, não corre risco de morte. Ele ficou internado no hospital municipal sob escolta policial.

Durante a ocorrência outra equipe do RAIO localizou e apreendeu um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado e outros dois intactos. A motocicleta, roubada no último sábado, 29 de setembro, foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário